besos

besos

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frio

Que  frio, seja apenas o clima da estação...nunca seu coração...
nunca deixe que a frieza, a inveja, maldade, a raiva, tomem conta do seu ser...
Sorria para a vida, mesmo quando a vontade é de chorar, se não puder conter as
lágrimas, deixe-as correrem livremente pela face, mas de maneira a lhes renovar o seu espírito e a
sua fé, de que amanhã será  outro dia...
bjo na alma,

Elane Rebello

A Bíblia e suas alterações...

Título :
Visão Espírita da Bíblia
Entrevistado:
Severino Celestino
Fonte:
Ser Espiritual


Podemos confiar na Bíblia como documento, devido a diversas alterações com o decorrer do tempo e de diversas alterações? Sabemos da pobreza de palavras,na época, com diversos sentidos, com diferentes sentidos!
R: - A Bíblia sofreu muitas alterações nas suas diversas traduções, como podemos demonstrar em nosso livro “ Analisando as Traduções Bíblicas”. No entanto, a Bíblia em seu texto original, o Hebraico, é confiável, pois apesar das diversas adversidades enfrentadas pelo povo hebreu, os seus sacerdotes e escribas souberam, em todas as regiões por onde o povo hebreu passou, conservar seus textos íntegros. Os escribas ainda hoje trabalham na conservação dos textos originais. Em todas as Sinagogas judaicas do mundo inteiro existem textos originais da Bíblia e mais de um.
 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A força da mente

Mesmo para os céticos ou para os preconceituosos, está claro que esse século, é o século das transformações, querendo ou não, muitas pessoas estão buscando mais a sua evolução espiritual, muitos conceitos sobre espiritualidade, estão sendo desmistificados, pois, é claro, que séculos de teorias ocidentais preconceituosas, não são fáceis de quebrar... sejam dogmas, ou de se acharem donos da verdade, enfim, não importa a religião, mas muitas pessoas estão despertando para a simplicidade que é a maravilha da espiritualidade, do estar sintonizado com o Universo, com Deus...
Jesus nos proporcionou tantas reflexões acerca das maravilhas da nossa vida...basta olharmos com os olhos de ver que o véu que está nos nossos olhos, cairá...
bjo na alma
Elane
 Deixo uma mentalização que deve ser feita todos os dias:
"Sempre quando desejo algo o Universo já vai trabalhando para que eu receba na hora certa. É sempre assim... eu peço, idealizo e recebo. É algo incrível! Sou imensamente grato(a) por ser tão abençoado(a). Assim permaneça!"(Autoria: Márcia Paiva)