"Há sempre, nas mais sinceras confissões das mulheres, um cantinho de silêncio." (Paul Bourget)
Bom dia!!!Lindo o texto! Vim também agradecer a visita e dizer que gosto muito desse espaço aqui tb!!!Um grande beijo em vcs e uma linda quinta feira.ROBERTA
Lindo D+ Elane, dê um grande abraço no Professor Sergio, ótimo dia para ti.
O amor é tudo, é entrega completa....é paz....beijos em seu coração de amor, saudades de ti, e forte abraço em meu irmão e amigo Sergio....
Que imagem linda. Adorei.É bom quando o amor é assim.beijos ao casal.
Lindo Lane, abraços pra vc e o Sérgio, agradeço a sua visita, bj
HUmmmm que belo!!
Beijos no casal. Adorei a imagem.
Olá queridos. Andei sumida porque estava sem net. Tem post homenageando os professores no meu blog. Beijos
Fusão de almas no ato de AMAR. Lindo texto e imagem maravilhosa! Beijos, Lane. Abraços para você, Sérgio.
Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!
Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...
Bom dia!!!Lindo o texto!
ResponderExcluirVim também agradecer a visita e dizer que gosto muito desse espaço aqui tb!!!
Um grande beijo em vcs e uma linda quinta feira.
ROBERTA
Lindo D+ Elane, dê um grande abraço no Professor Sergio, ótimo dia para ti.
ResponderExcluirO amor é tudo, é entrega completa....é paz....beijos em seu coração de amor, saudades de ti, e forte abraço em meu irmão e amigo Sergio....
ResponderExcluirQue imagem linda. Adorei.
ResponderExcluirÉ bom quando o amor é assim.
beijos ao casal.
Lindo Lane, abraços pra vc e o Sérgio, agradeço a sua visita, bj
ResponderExcluirHUmmmm que belo!!
ResponderExcluirBeijos no casal.
ResponderExcluirAdorei a imagem.
Olá queridos. Andei sumida porque estava sem net. Tem post homenageando os professores no meu blog. Beijos
ResponderExcluirFusão de almas no ato de AMAR. Lindo texto e imagem maravilhosa! Beijos, Lane. Abraços para você, Sérgio.
ResponderExcluir