Adoro andar à cavalo, mas como estou enferrujada, sempre saio toda dolorida. É, a idade pesa...ahahaha.
Final de semana chegando e a correria diminuindo. O negócio é curtir a desaceleração dos afazeres e sentir que a preguiça nessas horas tem seu valor. Então, vou deixar uma música que acho maravilhosa, pode ser?
Obrigado pela indicação. Sinto-me honrado. Ótima semana!
ResponderExcluirRonaldo Nezo
www.blogdoronaldo.wordpress.com
Bom dia moça bonita,,,tudo bem contigo? ta sumida....beijos e fique com Deus sempre.
ResponderExcluirOlá Moça Linda!
ResponderExcluirVou lá conhecer a sua indicação!
Beijo grande para você!
Elane,
ResponderExcluirAdoro andar à cavalo, mas como estou enferrujada, sempre saio toda dolorida. É, a idade pesa...ahahaha.
Final de semana chegando e a correria diminuindo. O negócio é curtir a desaceleração dos afazeres e sentir que a preguiça nessas horas tem seu valor. Então, vou deixar uma música que acho maravilhosa, pode ser?
É essa:
http://www.youtube.com/watch?v=VqVwY5PJNGw
Beijo imenso, menina linda.
Rebeca
-
Seu tio aceita hóspedes?
ResponderExcluir