"Só pelo fato de acordar com bom humor e dizer,
"que manhã agradável", podemos tornar radioso o ambiente
do lar e sentir-nos revigorados física e mentalmente".
As palavras positivas possuem o poder de gerar felicidade e de
recuperar a saúde!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
agradeço o carinho !!
fim de semana visito todos vcs!!!
"Há sempre, nas mais sinceras confissões das mulheres, um cantinho de silêncio." (Paul Bourget)
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você pode gostar:
Decepção
Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...
-
Fazer 30 anos Affonso Romano de Sant'Anna Quatro pessoas, num mesmo dia, me dizem que vão fazer 30 anos. E me anunciam isto com uma cert...
-
Sol, que me esquenta, que deixa saudade... Sol que clareia, me traz felicidade... Sol da manhã, do meio dia, sol da tarde... Sol Astro Rei, ...
Bom então vamos esperar que venha!
ResponderExcluirBeijos do meu Horizonte!
[aqui ainda frio, eu gosto que me enrolo.]
OLA ELANE, LINDAS PALAVRAS AMIGA...
ResponderExcluirQUE TENHAS UMA OPTIMA SEMANA!!!
BEIJOS DE CARINHO E AMIZADE,
SUSY
hum, como é bom ler frases tão otimistas e realmente, o dia fica BEM MELHOR.... av. bj
ResponderExcluirSua energia contagia Elane!! seja sempre assim!!
ResponderExcluirUm beijo no coração!!
A cada manhã ao acordar temos que agradecer pelo milagra da vida que nos é concedido....menina, bom te ver no Livro, saudades de ti...cuide se fique com Deus e leve meus beijos na alma.
ResponderExcluirótimo dia para vc Lane, beijos e fica com Jesus.
ResponderExcluirLane,
ResponderExcluirNão tem como não abrir um sorriso com essa sua luz que contagia. Você é um exemplo! Ah se todas as assistentes sociais tivessem um pouco desse seu coração que enCANTA!
Beijo bem grandão, menina linda que adoro demais.
Rebeca
-
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii muito obrigada por ir ao meu cantinho vou passar aqui sempre que puder
ResponderExcluir