Meus amigos lindos!! Estava num seminário em Cascavel/PR, cheguei a pouco,
e venho agradecer a todos e prometo visitá-los, porém, essa semana ainda estarei
cheia de compromissos, mas aos poucos me organizo, fim de curso universitário é assim mesmo...cansadaaaaa!!
QUERO COMPARTILHAR COM VCS, O QUE MEU AMIGO POETA MAURO NEVES ESCREVEU SOBRE A VIDA
NO MEU BLOG:
Oi amiga Elane! "De vez em quando eu venho aqui" Venho e fico muito feliz.
O tempo colhe a vida, colhe a eternidade,colhe a existência, alegrias e tristezas,colhe nosso vigor, fio a fio a nossa idade,
mas não colhe nossas obras e singeleza.O tempo verga o homem, e tira a sua vitalidade, dá ao espírito a experiência, e ao corpo a fraqueza,leva-o ao túmulo, mas não o risca da posteridade, e ao valor de suas obras se creditará essa proeza.Feliz de quem faz uma obra não só pela popularidade,
bem-aventurado é o rico que não se projeta pela riqueza, viverá ele após a morte, se foi um ser humano de verdade,será sempre lembrado pelo seu amor e obras, tenho certeza.Saudações Poéticas - Mario Neves.
"Há sempre, nas mais sinceras confissões das mulheres, um cantinho de silêncio." (Paul Bourget)
sábado, 19 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você pode gostar:
Decepção
Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...
-
Fazer 30 anos Affonso Romano de Sant'Anna Quatro pessoas, num mesmo dia, me dizem que vão fazer 30 anos. E me anunciam isto com uma cert...
-
Sol, que me esquenta, que deixa saudade... Sol que clareia, me traz felicidade... Sol da manhã, do meio dia, sol da tarde... Sol Astro Rei, ...
OLA ELANE, BELISSIMA REFLEXAO, ESTOU DE ACORDO COM O TEU AMIGO, ADOREI AMIGA!!!
ResponderExcluirVOTOS DE BOM DOMINGO...
BEIJOS DE CARINHO E AMIZADE!!!
SUSY
Lane, muito lindo. Adorei o texto. O layout do seu blog também está muito bem arranjado. Parabéns. Beijokas. Manoel.
ResponderExcluirLane, adorei a reflexão do poeta Mauro. Veras verdades mesmo!
ResponderExcluirOlha, sei c'ocê tá ocupada, mas não tive compaixão. (rsrs) Melhor sofrer correndo do que parar e ficar sofrendo, não?
Passe lá no bloguinho que há recado pr'ocê, tá?
Beijos, e ótima semana!
Muito bonito esse texto!
ResponderExcluirExcelente semana pra vc!
O amor nos remete a outra postura de vida.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Um beijo pra ti menina com coração de anjo, e uma linda semana de amor e paz...cuide se muito..
ResponderExcluirQUERIDA ELANE, ADOREI O TEXTO DO POETA MAURO... BELÍSSIMO!!!
ResponderExcluirADORO-TE AMIGA... MUITOS ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA... UMA SEMANA VITORIOSA...
FERNANDINHA
OIee amiga, saudades. Gostei da reflexão do Mauro Neves. Parabéns. Obrigada por compartilhar.
ResponderExcluirAmiga aqui esfriou de novo e acho que tive outro coque térmico e aquela bendita dor voltou, então aumentou a dosagem do remédio. Jsuto agora que tava quase no final, mas tudo bem peo menos os remédios estão dando conta. Você deve estar muito atarefada, mas agora é assim mesmo vc ta na reta final, logo logo vai estar pulando de alegia. Bjs e uma ótima semana.
Um beijo bem na alma menina querida, saudades de ti, se cuida muito...fique com Deus...
ResponderExcluirOi, é a minha primeira vez aqui... Gostei muito e pretendo voltar sempre!
ResponderExcluirAproveito pra te desejar uma Feliz Primavera...
Até mais
Cláudia
Lindo.
ResponderExcluirTem bonequinha da sorte(selinho)la pra vc.
beijooo.
Belo texto do Mauro Neves...
ResponderExcluirBeijos e abraço para o Serjão.
Pelo menos o tempo nos dá sabedoria. Lindo poema. Visitarei os outros assim que tiver tempo, também.
ResponderExcluirInté