sábado, 7 de junho de 2008


Estou como sempre,analisando a vida, minha vida...

_____________________________

momento meu...

A vida só se dá a quem se deu

Tenho me ocupado a me dar à vida, a me dar às pessoas, a me dar à projetos, a me dar à razões, a me dar `a crenças... Afinal Vinicius de Moraes disse uma vez que "a vida só se dá a quem se deu", e eu já me dei. Já perdi tambem mas ganhei mais do que perdi... Não tenho dúvidas disso. Descobri a arte, para a qual eu achava não ter vocação, e não tenho, mas comecei a viver com os sentidos e a confiar no amanhã, aprendemos sempre com o que vivemos e eu, eu tive uma grande lição, sou agora mais moderada e mais otimista, ouço antes de falar e penso, leio, pinto e ouço a musica que me alimenta, não me revolto e faço planos para o futuro, que sei será risonho, não tenho nada que me sufoque e tenho planos, mil e um que me enchem a cabeça de sonhos e claro, tenho pessoas que são companheiras, algumas que ja me acompanham por algum tempo, outras que entraram a pouco tempo na minha vida, mas que eu sei que permanecerão para sempre. A vida é cheia de surpresas e quem disse que o mal não faz bem? Faz sim!! Por vezes há males necessarios para trazerem a felicidade dos envolvidos, uns encontram essa felicidade e paz primeiro, outros demoram mais tempo, chegando até mesmo ao ponto de serem
ingratos com a pessoa que teve a coragem de mudar,porque havia essa necessidade, e essas pessoas que são ingratas,nao chegam a reconhecer que por vezes, há males que vêm para o bem. Não importa... A vida é mesmo uma caixinha de surpresas....
pense nisso,se dê à vida,vale a pena,não pense no que possam falar de você
pois os que mais falam mal de você, são os que menos estão preocupados
com o seu bem-estar!!
bj na alma!!!!

6 comentários:

  1. Nós , como a vida, somos uma caixinha de surpresas. De repente nos rebelamos com o pronto e o óbvio.

    ResponderExcluir
  2. querida Elane,aos poucos ,as experiencias pelas quais vamos passando, vão nos dando a medida de nossa maturidade.vamos aprendendo que não devemos ser tão boazinhas assim, que tb temos defeitos e horas ruins, e aprendendo que as pesoas dão o que tem para dar.Não devemos esperar muito de ninguém, somente apostar em nós mesmos!!beijos e tenha um excelente domingo!walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  3. Lane,tenha uma ótima semana cheia de paz e alegria...Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga !!!

    Amei seu novo blog ...e como descrever a complexidade da vida, de amar e viver ??? Vamos analisando sempre...e lendo seu blog flor que é lindo D+.

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  5. oii sumidinha... belos posts os 3 ultimos que li... boa semana pra vc!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Minha anja-bruxaaaa...amo ler o que escreve, pois é simplesmente vc em todos os momentos!!!Realmente existem pessoas que nos acompanham há muito...e vc é uma dessas, para não dizer a única que SEMPRE me acompanhou!!!Aprendi a me doar para vida graças a vc...te amo muitaoooo bruuuu!!!Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...