terça-feira, 23 de setembro de 2008

CANTAR...


Foi nos bailes da vida, que eu cantei muito...

Vi muita gente boa por os pés na profissão...


Tocar um instrumento e cantar...sua alma, com a música, voar...


Cantar era buscar um caminho que vai dar no sol...

pois todo o artista tem que ir aonde o povo está...


E mesmo assim, se é para cantar, esse artista não se importa

se querem lhe ouvir...


Com a roupa encharcada, com a alma repleta de sol,

já enfrentamos poeira, estrada só para cantar...


Se foi assim, assim será,

cantando me desfaço e não me canso de sorrir e

de viver, nem de cantar!!!

*****************************************


adaptação da música Nos bailes da vida,de um dos maiores

ídolos da música brasileira

Milton Nascimento


lembra meu tempo de adolescente

qdo cantava em festivais na região

oeste e noroeste do Paraná com

meus amigos,

ah ja cantei na televisao, fui contratada

mas era novinha, não quis ficar.....

**********************

Canto porque vivo, vivo porque canto, o que seria de mim do encanto do canto


que a cada dia mais me encanto???


vivo para o canto!!!(Elane Rebello)


*******************



MEUS BLOGS:


http://elane-rebelo.zip.net/


http://bruxinha3.zip.net/

Só hoje...
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar na boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada
Que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café
,ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre,
sempreHoje preciso de você
Com qualquer humor,
com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

(J>QUEST)

7 comentários:

  1. Eita felicidade!! Cantar é uma maravilha, quem canta seus males espanta!!

    Quanto a minha postagem: o que é nosso é nosso e ninguém tira. Quando não é pra ser, pode ter certeza que não será. Não existe: Ohh era pra ser desse jeito ou daquele. Ela roubou ele de mim. Não podemos inventar desculpas pra algo que não é nosso.

    obrigada pela visita!! Eu já tinha linkado vc. beijos

    ResponderExcluir
  2. Você escreve de um jeitinho todo especial.
    Pega o leitor logo na primeira linha. Gostei!
    Deixo aqui uma gotinha de amizade e uma poção de carinho
    Abraço poético e um beijo na sua alma.

    ResponderExcluir
  3. Lane, maravilhosa lembrança! Nessa estrada eu também deixei muitos dos meus rastros, e em troca recolhi um tantão d'amigos, d'amores, lembranças ternas que carregarei comigo até-até! bjs

    ResponderExcluir
  4. Parceria invencivel essa, Elane e Milton, agora ninguem segura mais essa criança, então já cantou na TV? deveria ter ficado, sua poesia, seu jeito menina, toda essa alma, tem que dividir com o mundo, voce tem que ir aonde o povo esta...tanto é verdade que te levei as paginas do Livro...rs...beijos na alma e uma linda tarde pra ti....te mandei um email agora pouco....

    ResponderExcluir
  5. www.shalom.fonteamor.com ==Querida amiga nesse site onde o Sergio é meu Padrinho terminei de fazer uma postagem em meu nome e do meu querido Padrinho Everson p/ nosso amigo Sergio beijos carinhosos sua amiga ,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Você é muito bonita, por dentro e por fora...cada dia entendo mais e mais os elogios do professor.

    A música está para você como a dança para mim. Nos enlaça.

    Talvez a música ainda lhe inspire e emocione mais.

    Adorei.

    Lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro cantar, e concordo plenamente que eu espanto toda a negatividade quando começo a cantar (coitado dos vizinhos e dos motoristas dos carros em volta do meu no farol). Para mim, vivendo nos exterior, fico cavocando a memoria em busca musicas do passado.
    A musica brasileira e' muito linda.
    Sueli Costa continua uma das minhas favoritas.

    Lisa

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...