terça-feira, 24 de junho de 2008

salmo 23, comece o dia agradecendo!!

Salmo 23

Salmo 23
O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará, ele me faz descansar em verdes pastos e me leva a águas tranqüilas.O eterno me dá novas forças; e me guia no caminho certo. Ainda que eu caminhe por um vale escuro como a própria morte, não temerei. Pois DEUS está comigo, tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim onde meus inimigos possam ver.Sou teu convidado de honra e enches meu copo até a borda. Sei que a tua bondade e o teu perdão ficarão comigo enquanto eu viver. E todos os dias da minha vida morarei na tua casa.



______________________________________________________

ofereço com amor a vocês meus amigos, para que comecem o dia acreditando na força maior,na realização das metas , nas soluções dos problemas, por mais dificeis que lhe pareçam,solte o problema, agradeça a Deus, pela soluçao, faça sua part
e,sintonizando com Deus, serenando a mente, e perceberá, que terá a resposta e saberá conduzir para um desfecho feliz!
que sirva para você que está amargurado,inseguro,tenha fé,seja feliz!!
bj na alma !!!

PRA NÃO ESQUECER

"Observo o teu dormir, calmo... Na claridade de uma vela, que ilumina a tua pele, quente, suave, na madrugada que começa. Espio o teu sonhar, em busca de sonhos meus... Encontro no teu sorriso a marca de um beijo meu, e recosto-me em teu corpo...feliz... Pronta para dormir ao teu lado, mais uma noite da nossa eternidade. Apago a vela que nos ilumina e no escuro ouço o meu nome, na ternura de um murmúrio teu... Adormeço calmamente com o meu trêmulo corpo encostado à ti... Certa de que sonhas comigo, pois teu sorriso não mente... Finalmente fecho os meus olhos...pronta para sonhar contigo...! Obrigada por existir e por dar luz à minha existência.

8 comentários:

  1. querida Elane, este salmo é de uma proteção sem igual.Aliás, todos deveríamos ler salmos, todos os dias, Segundo os estudiosos esotéricos eles contém uma energia do universo codificada que vc aciona ao lê-los com constância.Eu leio todos os dias o 23 e o 90,que são poderosíssimos, depois de minhas meditações diárias.vale a pena, ajuda demais nossa vida experimente!bjus e tenha uma excelente terça feira1walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  2. Esse salmo é pra começar bem qualquer manhã...é lindo demais e enche nossa alma de alegria.


    bjus...lindo dia pra vc....

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando alterar meu cotidiano e entre as alterações leituras como essas que só me fazem bem. Bj amor, te amo.

    ResponderExcluir
  4. Quando estou desesperado procuro o salmo 23 e vejo que não estou sozinho. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Lane Querida, que linda imagem destes gatinhos! Ela fala por si só e nos inspira a sentir de modo acolhedor, amoroso e sereno. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa meu anjo, que show,o Salmo 23 é tudo pra vida da gente, é sempre muito gostoso poder ler...beijos na alma e uma llinda noite de poesia a ti...

    ResponderExcluir
  7. Passando para lhe desejar u Bom dia.......e deixar um carinho pra vc....bjs....Marcinha*


    O Encontro



    Um dia encontrei-me com Deus no bairro do Trento

    E perguntei-lhe sobre a razão de viver de cada cidadão

    Ele disse-me que a vida é um presente para ser vivido em cada momento

    Onde cada pessoa tem a sua própria missão



    Depois lhe perguntei por que ele existe

    E ele disse-me que é para as pessoas acreditarem em si

    Pois cada ser necessita de um mundo onde o sonho persiste

    Para que se torne realidade o que anda por ai



    Depois lhe perguntei sobre a realidade

    Mas foi uma pergunta absorta e indireta

    Pois não queria ouvir dele a verdade

    Porque quiçá nem ele sabia qual era a meta



    Antes de despedirmo-nos nos olhamos profundamente

    Seus olhos tinham o fogo de quem carrega este mundão

    E seu instinto era de andar calma e tranquilamente

    Para transmitir-nos paz para o coração.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desse salmo. A imagem dos gatinhos está perfeita, ilustra bem o sentimento que está descrito no poema.
    Beijos gatinha.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...