besos

besos

quarta-feira, 30 de julho de 2008

que horror!


Ninguém é perfeito, sou nervosa, me irrito quando faço um comentário bobo e vira uma tese , ah,por favor!!
Sei que tem dias que estamos sem saco pra certas coisas, mas seria tão fácil se as pessoas ouvissem melhor e não se metessem tanto,dando lição de moral,
fiz um comentário idiota,pronto, meu pai já falou um monte de coisa,como se eu fosse fazer o que falei,meu irmão ficou me criticando,nossa, acho que sou louca mesmo,ou caí de alguma nave espacial,
não tenho, não gosto, não quero ter talento pra aturar certos paradigmas,pessoas sem senso de humor,sem criticidade,cansei,
hoje estou chata de mal humor,
mas vou seguir por aí,correndo atrás do que for melhor...
desculpem,foi um desabafo!

8 comentários:

  1. oi lane. Um dia ouvi algo muito importante em um pedido de desculpas, do qual gosto muito, as vezes penso nele e reflito. Vou dividi-lo hoje com você. "PEÇO DESCULPAS NÃO PELO QUE TE DISSE, MAS SIM PELO QUE VOCÊ ENTENDEU COM AS MINHAS PALAVRAS DITAS HOJE PARA VOCÊ" as vezes não é o que a gente faz ou diz ao outro é o que ele entende ou quer entender da mensagem que dissemos,naquele dia e naquele exato momento. A língua portuguesa é complicada e o ser humano mais ainda. Quanto ao desabafo, amigos foram feitos pra essas horas também, obrigada por dividir e amamnhã já tem sol e girassol. Beijos e ate breve.

    ResponderExcluir
  2. Lane
    Que bom que voltou. Vejo novidades no blog. Todos tem suas fases. Adorei.

    Quanto ao desabafo. Eu adoro desabafos. Principalmente, porque temos a certeza que o outro é bem humano, e com isso nos descobrimos humano, e cheio de fases.

    Não sei o que disse para as pessoas ficarem assim. Mas lembre-se você com certeza tem outra visão de mundo, tem outras experiência, está crescendo profissionalmente, espiritualmente e como pessoa, e os que convivem com a gente se assustam um pouco, ou até um muito. Faz parte da convivência.

    Desabafou, respirou, jogou para fora....e siga, como bem disse.

    O comentário de Vilminha também me serviu.

    Beijos e uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  3. Isso tmb acontece comigo, as pessoas dão importância de mais para que os outros falam para esquecer suas próprias besteiras... Bjoka ;)

    ResponderExcluir
  4. Tá é muito certa,tem horas nessa vida que qualquer coisinha vira um furacão, tem que pedir desclpas nada, o ser humano é assim, precisamos desabafar, e cada um tem seu escape,uns detonam tudo,outros fazem cançoes,outros poesias,outros querem descarregar a energia de um jeito mais agressivo, e assim tocamos a vida, e passando pra uma frase do Renato Russo, que voce me fez lembrar, em que ele diz, "Parem a nave Terra que eu quero descer" "Acho mesmo que não sou daqui", se realmente fossemos levar ao pé da letra, o planetinha fica vazio..rs..rs...beijos meu anjo querido, fique com Deus e uma linda tarde...

    ResponderExcluir
  5. o importante é que você, sentiu, comentou e as palavras são suas. os outros







    já chegaram? ainda está o espaço em branco e eles não deixaram palavras.

    não ligues, não são importantes.

    beijo amigo

    P.S. o meu respeito pelo pai e pelo mano.

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA ELANE,PASSEI PARA AGRADECER O ENORME APOIO E CARINHO QUE ME DEDICOU, ISSO NÃO TEM PREÇO!!GOSTARIA QUE ME ENVIASSE SEU EMAIL PARA PODERMOS MANTER COTATO, MUITO ME DEIXARIA FELIZ!
    AGRADEÇO DESDE JÁ E DEIXO MEUS BEIJOS E ABRAÇOS PARA VOCE!
    WALK ON FOREVER,MONICAVOX

    ResponderExcluir
  7. Se quiser faço cia pro seu mal humor....mas eu tô é triste mesmo!!!

    rsrsrsr


    Mas vai melhorar....vc vai ver....


    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Lane, o melhor da vida é a gente poder não levar a sério o que a gente mesmo fala. O problema é que os outros não entendem isso. E quando a gente fala sério e os outros não entendem do mesmo jeito, melhor fazer como Vilminha sugeriu, ou então como Everson disse que Renato Russo disse... se não pararem a nave eu pulo! Adorei seu desabafo, eu também faço isso... rsrsrs. beijos pra você amiga.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!