quarta-feira, 2 de julho de 2008

REFLEXÃO...




"Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar" 1Pe 5:10

Sendo chamados, santificados, confirmados e fortalecidos pela graça de Deus, temos segurança nEle. Não tememos o que nos possa fazer o homem, pois estamos fundamentados na fidelidade de Deus. Temos segurança "semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e lançou o alicerce sobre a rocha; e, vindo a enchente, arrojou-se o rio contra aquela casa e não a pôde abalar, por ter sido bem construída" (Lc 6:48). Podemos estremecer sobre a Rocha, mas a Rocha permanece firme!

Sendo nosso Senhor o Deus de toda graça, quanta glória Ele merece receber de nós? Toda! Pois Ele não é apenas o Deus de toda graça, mas também "o Deus da glória" (At 7:2). Assim, tudo o que fizermos, devemos fazer "na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!" (1Pe 4:11).

_____________________________________________________________________________


Se reconhecer que sua alma não está satisfeita,
faça uma reflexão mais profunda para saber a causa da insatisfação,ou seja,descobrir qual é o anseio da sua alma!
**********************************************************************
Deixo aqui uma oração simples,mas que nos ajuda a eliminar as mágoas do passado,palavras que proferimos,ajuda a eliminar a mágoa de ex-namoradas(o),ex-esposa(O),ex-amiga(o),enfim,tudo que falamos,vivemos,sentimos,pensamos se transforma em energia e essa vibra no universo,fazendo com que nossa vida estacione,que nos afundemos,e muitas vezes,pensamos,que seja castigo divino,nao , Deus é maravilhoso,é luz,jamais castiga,nós é que nao sabemos usar nossas forças de maneira correta ,ao contrário,gastamos as energias nos lamentando e se entregando ao desânimo.

mentalização:


O MEU EU CARNAL PERDOA E AMA O EU CARNAL DE FULANO (A)
O EU CARNAL DE FULANA (O) PERDOA E AMA O MEU EU CARNAL

O MEU EU ESPIRITUAL PERDOA E AMA O EU ESPIRITUAL DE FULANA(O)
O EU ESPIRITUAL DE FULANA (O) PERDOA E AMA MEU EU ESPIRITUAL
___________________________________________________________________



OBS: O AMOR AQUI SE REFERE AO AMOR FRATERNAL DE IRMAOS

MEUS AMIGOS E AMIGAS,ANTES DE TUDO NA VIDA,CULTUEM O PERDÃO, PAREM DE FALAR QUE NAO É FACIL,NAO PRECISA VOCE PEDIR PERDAO PESSOALMENTE, MAS PEÇA COM A ALMA,EM VOZ MEIO BAIXA,MAS QUE O UNIVERSO POSSA CAPTAR AS PALAVRAS DE PERDAO, DE LUZ,COM CERTEZA ,ESSAS PALAVRAS DESTRUIRÃO TODAS AS ENERGIAS negativas LANÇADAS NO UNIVERSO E QUE FICAM VIBRANDO ATRAPALHANDO SUA VIDA, PELO FATO DE NAO HAVER SE CONCRETIZADO O PERDAO DE VERDADE,NAO IMPORTA QUEM MAGOOU,QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO,FAÇA!!!
BJ NA ALMA !








3 comentários:

  1. querida Elane,toda a sua enorme boa vontade de passar esses ensinamentos, denotam sua sensibilidade em querer ajudar as pessoas a lidarem melhor com seus problemas.Mágoa, ódio e ressentimento poluem nossa aura,deixam marcas difíceis de conviver.passar a limpo nossa vida é um exercicio difícil,mas nescessário.Eu mesma já tive de fazer isso várias vezes.e muito me ajudou.Parabéns pela escolha das orações e decretos,que todos possam aproveitar muito, e o Universo lhe recompensará, por estar doando-se.Bjus muitos, vc é adorável...walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão e as orações, são maravilhosas. Bj av.

    ResponderExcluir
  3. Como bom ler passagens da Biblia, é um banho de amor em nossa alma,,,meu anjo amado, tem um selinho pra ti no Livro hoje, já mandei até por email...beijos e uma linda noite de sonhos de amor.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...