besos

besos

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

TRISTEZA
APESAR DE PROCURAR SEMPRE A ALEGRIA, O SER HUMANO NAO CONSEGUE SER TOTALMENTE FELIZ,NEM TOTALMENTE TRISTE,MAS TEMOS QUE TER O EQUILIBRIO! CONFESSO, Q NAO É FACIL,MUITAS VEZES,ME PEGO TRISTE PRA CARAMBA,ATÉ DEPRE!!!!MAS ISSO NAO RESOLVE, NÓS SEMPRE QUEREMOS RESOLVER NOSSA VIDA NA HORA... MAS NAO PODEMOS AGIR ASSIM......
TEMOS MOMENTOS DE REFLEXAO,TRISTEZA,ARREPENDIMENTOS,PERDAO,RESILIENCIA,ATITUDE,TEMOS QUE TER UMA POSIÇAO NA VIDA,TER SENSO CRITICO E SABER ESCOLHER O MELHOR CAMINHO..FÁCIL NAO É,MAS IMPOSSIVEL TAMBEM NAO...........COMPLICADO,EU DIRIA,CHEIO DE CAMINHOS NOVOS, MAS O SER HUMANO,ESTÁ AQUI PARA ISSO, EVOLUIR, APRENDER ,APREENDER, CRESCER, OBSERVAR , NAO SE PREOCUPAR TANTO COM O QUE VAO PENSAR, SE AS PESSOAS PARASSEM, SE OLHASSEM DENTRO DE SUAS ALMAS,IRIAM SE ENVERGONHAR,POR JULGAREM TANTO,
SE NAO CONSEGUEM SEREM ELAS DE VERDADE, VAO QUERER FALAR O QUE DO OUTRO??!!!!!!!
VAMOS CRESCER,SEM MEDO, VAMOS NOS TIRAR DO POÇO DA NOSSA ALMA, VAMOS TIRAR DESSE POÇO TODOS OS ANSEIOS,VONTADES , ANGUSTIAS, VAMOS PARAR DE TENTAR SALVAR O MUNDO,COMO SE VOCE NAO TIVESSE O DIREITO DE SER FELIZ!
EU QUERO EU POSSO E EU SEREI MUITO FELIZ!!!!!!!!!
TODOS NÓS!!!!!!!!
**lane

***************************************************************************************

BJ NA ALMA

MEUS BLOGS:

http://elane-rebelo.zip.net/

http://bruxinha3.zip.net/

__________________________________________

A vida não é feita de soluções mágicas,

mas tem a magia dentro de nós

(ELANE REBELLO)



10 comentários:

  1. Tudo depende de como você encara a vida. Se é otimista acha que a vida é boa com momentos tristes, se for pessimista acha que a vida é ruim com momentos felizes esse Era o caso do Vinícius: “Tristeza não tem fim felicidade sim”.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lane, essa força é linda! Essa forma de pensar é que faz a gente saber viver! E você tem a capacidade de fazer as pessoas sentirem isso. Feliz de você que sabe fazer alguém feliz! Um beijo pra você, amiga. Saudades, aparece lá.

    ResponderExcluir
  3. É dificil mesmo esse equilibrio, to procurando ele ha tempos, muitas vezes não queremos mesmo passar nossas tristezas adiante, mas acaba sendo inevitavel, as pessoas mais proximas acabam se contaminando querendo ajudar, cabe a nós medir isso e dar um basta...beijos pra ti meu anjo eterno de paz,fique com Deus e conte comigo sempre...

    ResponderExcluir
  4. Adorei... acho que somente nos demos a chave para a nossa felicidade... Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Você está no caminho certo Lane "Equilibrio" caminho da Felicidade! Com equilibrio você supera tudo...Beijos lindinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elane,
    se pensarmos que só temos o dia de hoje...temos que ser feliz hoje.



    beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite minha amiga:D! Nossa... Não conhecia esse teu outro cantinho! E os posts... Que coisa maravilhosa! É bom a gente abrir uma página e sempre encontrar algo que nós ilumine o ânimo, não que eu esteja triste neste momento, mas sei como isso nos faz bem! Sinta-se a vontade pra trazer pra cá tb o meu award e o premio Imortaly, coluna direita do meu blog, abaixo do mural!:) Estou linkando tb este seu teu outro blog, pois adorei! Beijinhooooooooooooosssss!!!

    ResponderExcluir
  8. A vida é feita de momentos!!! Uns são extremamente felizes e outros são tristes!!! Faz parte da vida, do nosso dia a dia, do!!!
    Bjos no teu coração

    ResponderExcluir
  9. Oi Não pense que me afastei estou em intercessão e isto demanda tempo, Vim aqui e não registrei. Amiga, fomos feitos pra ser feliz, Deus não quer ver seu filho triste. Que pai quer ver seu filho chorando? Deus te quer sorrindo.Tem até uma música que sempre cantamos no grupo (que me faz chorar) vou ver a letra e postar pra você qualquer dia. Lane isso vai passar, mágoas e tristezas são feitas pra nossa evolução, caímos e aprendemos a levantar e aprendemos a novamente ajoelhar, engatinhar se for preciso e depois levgantar e caminhar ereto e de cabeça erguida sempre. Beijos Te amo muito amiga, uma ótima quinta de muita luz e paz no coração.

    ResponderExcluir
  10. Lane é lindo o seu escrito. E bom para lembrarmos.
    Mas não é fácil, e sabemos disso. Mas é possível.

    São fortalecedoras os seus escritos, a sua experiência de vida.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!