quarta-feira, 17 de setembro de 2008

REFLEXÃO

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida.
Se passássemos esta nossa vida sem quaisquer obstáculos, nós não iríamos ser tão fortes
como poderíamos ter sido.
Eu quis Força...e recebi Difilculdades para me fazer forte.
Eu quis Sabedoria...e recebi Problemas para resolver.
Eu quis Prosperidade...e recebi Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu quis Coragem...e recebi Perigo para superar.
Eu quis Amor...e recebi pessoas com Problemas para ajudar.
Eu quis Favores... e recebi Oportunidades.
Eu nao tive nada do que quis...Mas recebi tudo que precisava.

******************************************************

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento, você mesmo...

Você é a única pessoa que pode fazer a revolução da sua vida.

Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida.

Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.

É dentro do seu coração que você vai encontrar a energia

para ser o artista da sua criação.

O resto, são desculpas!!!

*************************************

Caminhar, além dos obstáculos,

lutar, apesar das barreiras,

ter fé, acima de tudo.

_____________________________________

ótima semana!! bj na alma!!

**Lane

*******

meus blogs antigos:

http://elane-rebelo.zip.net/

http://bruxinha3.zip.net/

********


13 comentários:

  1. Tem gente que prefere viver nas desculpas, porque tem medo de viver de verdade, na luta. Pena, porque estão perdendo a oportunidade de saber amar, conquistar sonhos, ajudar outras pessoas... e tudo isso é tão bom. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  2. desejo a todos uma semana maravilhosa,fico feliz q gostem do meu bloguinho!!bjss

    ResponderExcluir
  3. São os segredos de sobrevivencia da vida né? ao inves de te dar um peixe pra matar sua fome temporariamente é melhor te ensinar a pescar pro resto dos dias, e a nossa missao na Terra é sempre essa,por nós e por todos, adorei o "eu quis amor e recebi pessoas com problemas pra ajudar" , ajudar é sempre bom, é gostoso sentir que fomos uteis a alguem, e melhor, que foi de coração...beijos na alma minha linda, tenha uma quarta de paz...

    ResponderExcluir
  4. Postamos quase no mesmo horário, diferença de um minuto, e o conteúdo do post praticamente o mesmo. Temos barreiras sim, mas para serem superadas e cada um tem o seu potencial, basta acreditar. Abraço, bj e ótima quarta. Te amo amor...

    ResponderExcluir
  5. Olá minha estimada amiga.
    Obrigado por sua visita ao meu cantinho, espero que tenhas gostado.
    Confiança, fé e coragem, determinação e bondade.
    Nossa alma sempre iluminada para fazermos o bem ao próximo.
    Fique na paz do senhor e uma semana com muita iluminação em seus caminhos.
    sua amiga.

    Regina Coeli



    .

    ResponderExcluir
  6. Lane, que satisfação é ver essa sua positividade, e essa imensa vontade de contaminar a gente com tudo isso. Ótimo que seja e esteja assim... precisamos dessas suas palavras fortes, carregadas mesmo, como você tem trazido em seu blog. beijão

    ResponderExcluir
  7. Essa reflexão tem uma do texto de borboleta no casulo, acho lindo o texto.

    Fica com Deus e estou te favoritando também

    ResponderExcluir
  8. É..Viver é uma aventura mesmo
    Abraços
    Luciano
    PAPIROS DE ALEXANDRIA
    http://papiros.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Nesta vida somos nós quem construímos nossos caminhos... depende apenas de nós se eles serão floridos ou não...
    Bjos em teu coração e boa quinta pra ti!!!

    ResponderExcluir
  10. Frágil e palpitante luz
    A beleza é feita de ternos murmúrios
    A voz quebra a quietude do silêncio
    A chuva leva a terra ao encontro dos rios

    Não há fracassos no sonho
    Caminhei nas nuvens para te ver do alto
    Abri os braços ao relâmpago
    Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


    Vem comigo escolher o caminho


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  11. A vida...fico pensando o que faz algumas vivê-la de forma mais leve e outros não. Cada ser humano é tão único e tão complexo.
    Mas só tentando é que se consegue ser melhor.
    abraços

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...