quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

belo poema de meu amigo Everson Russo,meu anjo!!

Curvas Perigosas
Amar é não encontrar o caminho certo,
É se perder no mar ou no deserto,
É derrapar e sair da estrada
Desviar de um buraco e subir na calçada,
Amar é seu olhar insinuante
Sorriso de beleza infinita
Misterioso e intrigante,
Amar é decorar cada centímetro da sua geografia,
É se perder na musica, errar a coreografia,
Amar é tocar seu corpo
Muito alem da imaginação
Te fazer vibrar, tremer
Alcançar seu coração
Amar é conhecer seu cheiro
Seu barulho e saber seu gosto,
É te beijar inteira,
É imortalizar seu rosto,
Amar é perder o rumo na sua planície,
Encontrar um Oasis que te acalma,
Amar é te fazer um poema
Ama é te beijar a alma,
Enfim,
Amar é enfrentar o perigo
Fugir pelo universo
Ser seu abrigo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®


*******************************

Desejamos a todos um ótimo fim de
semana!!!
___________________

7 comentários:

  1. Everson mais uma vez com seus lindos poemas, em destaque nos blogamigos, isso me deixa demasiadamente feliz, pq ele me é tbm um amigo muito caro, a exemplo de vcs, meninos de ouro. Parabens a vcs pela escolha e a ele por mais essa linda inspiração poetica.
    Tenham uma linda noite e um restinho de semana de amor e alegrias. Bjins de luz em seus corações.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elane, fazia tempo que você não aparecia! Um grande abraço para o professor também!!!
    Lindo demais esse poema. O amor é algo imprevisível, dizem que ele é o sentimento mais complexo que existe. Quando se tenta explicar o amor, nasce uma linda poesia como essa que você colocou no post!

    Um Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  3. A mar é viver nas nuvens... amar é tudo de bom... Bju ;)

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooossaaaaaaa, poxa, to sem palavra, emocionado, feliz, abençoado, olha eu aqui, pertinho de voces, é uma honra pra mim voce ter escolhido um humilde texto meu pra fazer parte do Todo Nosso, tenho que agradecer a cada dia, a cada segundo a Deus por ter colocado em meu caminho uma pessoa tão carinhosa como voce, tão sensivel, tão do bem e da paz, eu fico aqui procurando a palavra certa, a frase certa pra agradecer, e me vem uma bem importante, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, AMO TER VOCE E O SERGIO COMO AMIGOS, AMO A AMIZADE SINCERA DE VOCES...beijos na alma, e no coração, obrigado pelo espaço, pelo carinho, pela paz que me trazem....

    ResponderExcluir
  5. O Everson é fantástico nos seus poemas, sensibilidade e amor verdadeiro, é lindo demais!!!!

    Parabéns pelo post, ele merece!

    bjão pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei minha linda, passando pra desejar um maravilhoso final de semana pra ti e meu mestre, muito amor no coração, poesia na alma, e felicidades sempre e pra sempre...beijos carinhos abraços...tudo pro coração e pra alma...fiquem com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz..Esse Everson Russo, cada vez melhor sô!E sabe escolher fotos...Até hoje não sei porque ele não me visitou mais? Mas falando de tudo um pouco, como vai o meu casal favorito Elane e Sérjão, que também são os bruxinhos queridos do Bruxão aqui! É soube que estiveram pertinho...Que pena, mas não vai faltar oportunidade...Beijos e abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...