besos

besos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

reflexao*clike para ir no mundo dos bruxos.

TRISTEZA

APESAR DE PROCURAR SEMPRE A ALEGRIA, O SER HUMANO NAO CONSEGUE SER TOTALMENTE FELIZ,NEM TOTALMENTE TRISTE,MAS TEMOS QUE TER O EQUILIBRIO! CONFESSO, Q NAO É FACIL,MUITAS VEZES,ME PEGO TRISTE PRA CARAMBA,ATÉ DEPRE!!!!MAS ISSO NAO RESOLVE, NÓS SEMPRE QUEREMOS RESOLVER NOSSA VIDA NA HORA... MAS NAO PODEMOS AGIR ASSIM......


TEMOS MOMENTOS DE REFLEXAO,TRISTEZA,ARREPENDIMENTOS,PERDAO,RESILIENCIA,ATITUDE,TEMOS QUE TER UMA POSIÇAO NA VIDA,TER SENSO CRITICO E SABER ESCOLHER O MELHOR CAMINHO..FÁCIL NAO É,MAS IMPOSSIVEL TAMBEM NAO...........COMPLICADO,EU DIRIA,CHEIO DE CAMINHOS NOVOS, MAS O SER HUMANO,ESTÁ AQUI PARA ISSO, EVOLUIR, APRENDER ,APREENDER, CRESCER, OBSERVAR , NAO SE PREOCUPAR TANTO COM O QUE VAO PENSAR, SE AS PESSOAS PARASSEM, SE OLHASSEM DENTRO DE SUAS ALMAS,IRIAM SE ENVERGONHAR,POR JULGAREM TANTO, SE NAO CONSEGUEM NEM SEREM ELAS DE VERDADE, VEM QUERER FALAR O QUE DO OUTRO??!!!!!!!

VAMOS CRESCER,SEM MEDO, VAMOS NOS TIRAR DO POÇO DA NOSSA ALMA, VAMOS TIRAR DESSE POÇO TODOS OS ANSEIOS,VONTADES , ANGUSTIAS, VAMOS PARAR DE TENTAR SALVAR O MUNDO,COMO SE VOCE NAO TIVESSE O DIREITO DE SER FELIZ! EU QUERO EU POSSO E EU SEREI MUITO FELIZ!!!!!!!!!TODOS NÓS!!!!!!!!

(Elane Rebello/nov.2008)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


¨Diante do amor, todos os inimigos

se tornam aliados¨


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

ótima semana!!


Elane & Sérgio

5 comentários:

  1. Acabei de sair daki e já tô chegando novamente, rsrsrsrsr

    Menina que post lindo!!!

    E já dizia Albert Einstein...Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

    Fikem com Deus

    bjinho!!!

    amo ocês!

    ResponderExcluir
  2. Lane

    O texto vai sempre apurando a forma de ver e sentir o mundo. Quando compreendermos que a vida é assim, que o ser humano é assim, penso que o viver vai ficando mais leve. Espero.

    abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que bom voltou!Tbm voltei, espero que continuemos este ciclo de amizade.........já atualizei seu blog no meu.Boa semana pra vcs!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Há pessoas que nos falam e nem as escutamos;
    Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
    Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida...
    E que marcam para sempre...Feliz semana |beijo|vandinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns…Você teve a honra de ser visitado pelo Príncipe Tito. Brincadeirinha…Abraços !!!

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!