sábado, 4 de abril de 2009

vejo cores...

Vejo cores
que se misturam com meu interior,
se mesclam, criam, recriam matizes,luzes...

algumas vezes, elas ficam escuras, tons de sépia,
cinza...e sangram como magenta, forte, viva, escorrendo de minha alma.

Vejo cores onde muitos veem o branco, vazio, oco,
mergulho nelas e as percebo, tateio, cheiro, sinto,
sem medo de me sujar, de manchar meu ego, meu id...

lavei meu ego, mudei meu id, nao tenho vaidades,
tenho vontades, espontâneas, que brotam como cogumelos no jardim, como beija flor a beijar cada flor, a voar , por amar a primavera....

lavei minha cara, tirei a máscara da hipocrisia cinza, grudada com as mentiras, os medos e preconceitos, apenas vejo cores, porque sou leve, sou pluma, vida...afinal...

me transformei em arco íris... me misturei às cores...não só as vejo, mas....as sinto...as vivo...
as crio...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Que você veja cores na sua alma
e viva sem medo de ser um tom diferente...

Lane/09
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

queridos, me ausentarei uns dias
estou fazendo minha monografia,
mas visitarei a todos
de acordo com meu tempo!!
bjs na alma!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
tem mensagem no mundo dos bruxos
no link à direita la em cima!

8 comentários:

  1. Lane

    Tenho observado a crescente qualidade dos seus textos. Dos sentimentos e mensagens contidos nele.

    E ao tirarmos as máscaras e lavarmos a alma, vamos descobrindo as camadas de tinta e as muitas cores, os muitos cheiros, os muitos amores de que somos formados.

    beijo

    Firme na monografia, torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. O dia de hoje é um simples sonho, o de amanhã uma vaga ilusão.
    Mas todo dia se bem vivido, faz de cada dia de ontem um sonho de felicidade e de cada dia de amanhã uma visão de esperança.

    Bom dia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Se a soma de todas as cores resulta no branco, na luz mais pura, você está encandescente, amiga. Muitas cores para você! Bom final de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. O professor era louco mesmo. Vomitar pensamentos é com a gente mesmo. Na verdade o amor que é sábio e vivemos na crista do que nos é dado de bom.

    Saber enxergar cores, em todos os sentidos, é saber que a vida existe pra ser boa.

    Sorte na monografia.

    Até a próxima.

    Jota Cê

    -

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lane! Um dia alguém disse "O amor é azul", dizer isso com tanta sensibilidade só pode ter sido um poeta. E neste seu texto você completa: O amor é azul e a vida é em "tecnicolor".São cores que brotam da alma e transbordam para a vida para mostrar o que somos e como somos.Adorei este seu colorido poema.Desejo a você um final de semana colorido e mágico, deixo aqui a meu carinho e apreço.Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mulher maravilhosa...
    Algures o sonho ganha forma
    Gerado na fé de uma criança
    Algures a maré deixa a descoberto
    Uma estrela-do-mar que ela alcança

    Terras, mares, o voo de uma gaivota
    O aroma suave de camélia singela
    Uma folha de incenso solta do ramo
    Um espelho que te outorga a mais bela

    Boa Páscoa


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  7. BOM DOMINGO QUERIDA LANE... MARAVILHOSA A TUA ESCRITA... ABRAÇOS DE CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida, que a paz da cor branca invada sua vida, a esperança do verde jamais lhe abandone, o vermelho da paixao se faça presente em toda sua vida e a serenidade do azul esteja presente em todos os dias de sua vida. Cada cor, tom ou matiz poderia ser comparada a vc, pois em sua alma encontramos um arco-iris com seus maravilhosos tons. Beijos, ótimo domingo, maravilhosa semana, excelente páscoa a vc. Beijos para o professor!

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...