sexta-feira, 8 de maio de 2009

reflexao

Acredito no sentimento humano, creio no invisível, mas palpável no coração.

Acredito que todo ser tem direito a mudanças, de retroceder de um caminho errante.

Acredito no poder de cura espiritual, que somente Deus é capaz.

Acredito na felicidade plena, mesmo minh'alma sendo tão pequena.

Acredito que hoje posso ter um pensamento, mas daqui a dez anos, eu nem lembre desse momento, e eu queira fazer tudo diferente, de repente.

Acredito que se pode conhecer alguém, em simples gestos, mas levar uma eternidade para esquece-lo.

Também acredito, que não mostramos totalmente o que somos, mas que somente Deus, conhece verdadeiramente o coração humano.

Que na medida que desejamos o bem comum, tudo retorna em dobro, para nós mesmos.

E que a inveja não faz trégua, mas o amor vence sempre, desde o principio.

Acredito que tudo que eu fizer a mim mesmo e a outros de coração singelo, um dia Deus me recompensará de alguma forma.

Que não vale a pena inculcar a cabeça com coisas pequenas, pois Deus tem um plano perfeito para cada um de nós.

No que acredito?

Acredito, no invisível mas palpável sentimento profundo de coração perdido no mundo.

E que mesmo tendo tempestades, o sol sempre volta a brilhar, o coração humano, engana-se facilmente, mas cada um de nós, tem o direito diante de Deus e a sociedade, de ir para outro rumo, que não seja obscuro.

E todas minhas atitudes estão escritas no meu livro da vida, espero que sejam em páginas coloridas, com flores na borda, significando cada palavra de carinho absorvida, cada toque e gesto por mim feito ou dito.

No que acredito...

Creio que as lágrimas derramadas nos fortalecem e nos ensinam o caminho que nos conduz a Deus.

Hoje e sempre!

(Águida Hettwer)

Elane
_____________________________

visitem meu blog:
http://arielsol.blogspot.com

10 comentários:

  1. Oi, Lane que lindo, não conhecia.

    Essa força que nos impulsiona, que mesmo na tristeza e na dor buscamos, só pode nos levar ao Pai.

    abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nao podemos mesmo desistir, o amor e no amor temos todos os direitos, principalmente o de ser felizes, buscamos isso, e muitas vezes tudo vem ao contrario, pensamos em desistir, e fugir, mas desistir porque? e fugir pra onde? náo podemos é nos entregar jamais, alias, tem um blog que gostaria que voce visitasse, da LUciana, nao sei se conhece, www.perfumedeafrodite.zip.net, é muito bom ler por lá, hoje fala de depressão, da uma passadinha la´, vamos fugir disso, não quero te sentir triste assim, pra baixo, olha, eu já te disse o que passei nessa vida, e minha vinha muitas vezes vontade de desistir, dai eu usava minha frase, "bom,ta mau, mas pior nao tem jeito" entao vamos aguardar e apegar a Deus...muito carinho pra ti...beijos na alma e lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste texto, mas pausei um pouco nesta frase e é ela que vou comentar: "Acredito que todo ser tem direito a mudanças, de retroceder de um caminho errante".

    Acho que todos nós temos que mudar quando a coisa não está bem, quando estamos remando contra a maré, mas também, temos que retroceder se percebermos que o caminho certo não é este. Às vezes nos enganamos no decorrer da história e no rumo que ela toma. Nada melhor do que parar um pouco e perceber o que está ruim. É muito difícil esquecer uma história que marcou e teve capítulos fantásticos, dignos de serem repetidos com toda a intensidade... mas se não é este o final que queremos para a nossa história, temos que encontrar formas de desviar o curso e dar um final mais significativo a ela.
    Erramos, somos passíveis de engano... a questão é aceitar os nossos erros e nos permitir um novo caminho, mais leve e que nos oportunize sorrir bem mais do que derramar lágrimas.
    É isso que estou tentando fazer...

    Beijos!

    PS: Adoro essa música!

    ResponderExcluir
  4. Ei menina, parabens pelo seu dia, um lindo dominog de dia das maes, beijos na sua mamae, e beijos em voce,,,seja muito feliz...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA..
    CREIO NISSO TBM, QUANDO TEMOS DEUS TUDO FICA COMO MAIS UM DEGRAU A SER SEGUIDO E AS LÁGRIMAS SÃO CRESCIMENTO ESPIRITUAL, ...
    UM BEIJO E UMA LINDA SEMANA!
    FICO FELIZ QUANDO VC ME VISITA!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida amiga! Mais um passeio pra olhar as novidades, admirar seu lindo cantinho e lhe desejar uma ótima semana! Eu também ando um pouco sumido! Estou numa peleja com o meu atual sistema! Mas eu também não esqueço as pessoas que moram em meu coração:)! Beijinhos e um feliz dia das mães:)

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida amiga! Mais um passeio pra olhar as novidades, admirar seu lindo cantinho e lhe desejar uma ótima semana! Eu também ando um pouco sumido! Estou numa peleja com o meu atual sistema! Mas eu também não esqueço as pessoas que moram em meu coração:)! Beijinhos e um feliz dia das mães:)

    ResponderExcluir
  8. As andorinhas do Mar chegaram
    Com alegria tatuada nas penas refulgentes
    Soltam chilreados estridentes
    Dançam no azul, rodopiam contentes

    A maresia adormeceu na areia
    O mar transformou-se em espelho de água
    Uma nuvem mirou-se nele
    Verteu uma última gota de mágoa


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  9. Uma semana cercada de muita paz e muito amor pra voce, e lembre se, daqui eu desejo que voce seja muito feliz..muito sol pra ti...fique com Deus e meus beijos na alma...

    ResponderExcluir
  10. "Acredito, no invisível mas palpável sentimento profundo de coração perdido no mundo". Apenas esta frase contem uma profundidade imensa e resume praticamente o poema todo. Lindíssimo! Comungo do mesmo sentir. Beijinhos, Lane.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...