terça-feira, 2 de junho de 2009

estou assim...


Divider

Se eu deixasse algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

Deixaria para você, se houvesse, o
respeito àquilo que é indispensável:

Além do pão; o trabalho.
Além do trabalho; a ação.

E quando tudo mais faltasse, um segredo:

o de buscar no interior de si mesmo a resposta
e a força para encontrar a saída.

(Gandhi)



****************************************************


visitem meu outro blog


http://arielsol.blogspot.com

e tb a todas as Marias,
está la em cima no link à direita...

**********************

Que a luz Divina
produza um incêndio
de amor em seu coração!!!
lane

10 comentários:

  1. Quer coisa melhor do que amar as pessoas? amar de todas as maneiras, sem medos e sem fim, amar como amigo, como irmão, como amante, amor e sempre bom e bem vindo, tenha um lindo dia...saudades de ti no Livro...beijos na alma e um lindo dia...

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, é uma pena que você não vem...Beijos Betho

    ResponderExcluir
  3. O amor move, comove e envolve... essa paz dos sentimentos é única.

    Que sua noite seja iluminada, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Ando agitado demais. E hoje o seu post me caiu como um abraço daqueles que nos confortam e transmitem aquela sensação de paz e tranquilidade!
    Obrigado por ter me proporcionado isso de certa forma!
    bjz.

    ResponderExcluir
  5. Ei minha linda,tudo bem contigo, um lindo dia pra voce, cercada de muito amor e muito carinho nesse coração de ouro, ontem fiquei feliz, o professor voltou ao orkut, é nosso amigo por la de novo....bom isso....beijos na alma...fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Lane,

    Eu adoro esse seu jeito todo transparente, sabe? Dá pra sentir verdade em cada palavra sua, em cada comentário seu. Problemas de saúde? Espero que já esteja bem melhor. Que tudo se resolva logo, você é forte, transmite isso.

    Beijo , menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga, tem um certificado lá no blog te esperando, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...