segunda-feira, 22 de junho de 2009

reflita...

Valorize-se mais!

Você é o que é pela competência que acumulou nesses anos todos

Pense um pouco nessa cena comparando-a com a sua vida. E responda: como você se vê? Que valor você dá a si mesmo?
Pare de se sentir um lixo, viu? Ninguém é lixo, viu? Muito menos você! Aliás, você não pode ficar achando que depende de alguém para ser feliz, sabia? Não é justo colocar a sua vida em um grande amor, em um emprego ou em um negócio. Sinta-se feliz com o que você é!
Seja feliz com você a qualquer momento, em qualquer situação. Isso sim é ser inteligente, é ter uma atitude sadia e amorosa consigo próprio! Supere todas as suas fraquezas, tristezas.... Porque se você não se der o devido valor, quem dará?
Decida viver melhor! Valorize-se mais! Aceite-se mais! Ame-se mais! Assuma a sua vida e viva de acordo com o que deseja e sonha. Agora é a sua hora! E a escolha será sempre sua! Certamente você vive o seu melhor momento.
A vida não pode andar para trás. Tem que andar para frente, sempre para frente! E hoje, vista a sua melhor roupa, use as suas melhores taças. Arrume a sua casa, o seu escritório! Arrume a sua vida! Por uma única e forte razão: você mesmo!
Tenha sempre em mente que você tem toda capacidade para criar o seu próprio caminho e construir uma vida digna.


A Divindade que há em você é a sua força! Seja confiante e positivo sempre! Administre bem o seus pensamentos e tenha uma atitude sadia, alegre, amorosa com a vida, com o mundo, com as pessoas e principalmente com você mesmo. Afinal, você pode ser uma pessoa melhor a cada dia, viu?
Bom Dia! Bom Divertimento!
"Quando não puder mais acreditar nos seus sonhos, acredite no seu coração"

colaboração Luiz Carlos Mazzini

5 comentários:

  1. Oi, Elane, acabei de comentar sobre isso em outro blog. Temoa mania de achar que somos felizes por causa da pessoa que gostamos ou que está ao nosso lado. Isso é um erro. Temos que olhar para dentro de nós e perceber que a felicidade acontece se estivermos bem conosco e com tudo o que nos rodeia. A felicidade não depende do outro para nos sentirmos completos, e sim de nós mesmos.
    Adorei a reflexão de segunda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA LANE, BELÍSSIMO TEXTO... GOSTEI MUITO AMIGA E ESTÁS CERTÍSSIMA... ABRAÇOS DE CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  3. Moça, um texto que mais parece uma sacudida geral...

    As vezes precisamos disso...
    Precisamos nos ver em um texto assi, e então tomar consciencia de que estamos vivos...

    E que precisamos cuidar de nosso coração!


    Ótima semana para vc!


    Beijos e carinhos!

    ResponderExcluir
  4. A gente tem mesmo que encontrar a felicide dentro de nos primeiro, depois disso é que teremos condições de fazer alguem feliz, ou ao menos tentar, assim eu penso, um lindo dia pra ti minha linda, beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Um belo texto reflexivo.

    Obrigada pela visita.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...