quarta-feira, 19 de agosto de 2009

dedicação.../clique para ir no meu outro blog



Nesta vida, tudo depende da nossa dedicação. A nossa vida pode ser influenciada por pequeninas coisas, pois quem é atento a pequenas coisas é atento também às grandes e consegue evitar facassos. Mas isso não significa que precisamos viver preocupados, fazendo as mais variadas conjeturas, o que precisamos é recorrer à Sabedoria do Ser Onipotente, que é Amor, Sinceridade, e se agirmos com amor, sinceridade, dedicação, naturalmente, saberemos o que fazer .
Seguindo docilmente o lampejo que vem do espírito, conseguiremos levar uma vida plena e desfrutar da alegria suprema inerente ao Filho DE DEUS, QUE VOCÊ É!!!



ABANDONEMOS TODO O TIPO DE ARTIFÍCIOS MENTAIS, ENTREGUEMO-NOS TOTALMENTE À DEUS E LIVREMO-NOS DO FARDO QUE CARREGAMOS.

13 comentários:

  1. O encontro com Deus é sempre bom para que sintamos a presença do amor vivo e aceso em nós.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Querido novo amigo ,estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Tenho achado tão gostoso e tão lindo o como voce vem falando de Deus, tocando nos assuntos sobre o Grande Pai, Dele dependemos pra tudo nessa vida, somos a imagem e semelhança...beijos na alma e uma linda quinta ....

    ResponderExcluir
  4. Ô texto bom!
    É rede balançando, nuvem passando e um olhar vagaroso sobre as letras, palavras, enfim, um toque de carinho e verdade .

    ResponderExcluir
  5. O MAR.
    Tenho esta música.
    Plena do jeito luso de sentir o fado, os fardos, os sentidos sentimentos.
    TREMENDO BOM GOSTO!

    ResponderExcluir
  6. Lane, pelos post me parece que você está mais religiosa, em contato maior com sua espiritualidade. Isso é muito bom. Sinto falta de me voltar mais para Deus.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Um beijo muito grande no seu coração e que nesse final de semana caima muitas petalas de rosas perfumadas em sua alma...beijos e otimo final de semana, e fique sempre com Deus...

    ResponderExcluir
  8. Sou bastante religiosa, acho que td que fazemos tem retorno,por isso necessitamos dar o melhor de sí!
    Muitos beijinhos a vc e sua familia e um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem Lane, temos que ter objetivos e projetos e ir atrás pedacinho por pedacinho...mas com ousadia e seriedade até conseguir.
    Beijos e fica com Jesus.
    A musica é linda.

    ResponderExcluir
  10. Ah, como é bom sentir-se aliviado dos incômodos causados pelos erros que cometemos.
    A gente erra e acerta, e vai tentando viver de maneira pelo menos satisfatória, ainda que tropeços e lágrimas ocorram de vez em quando.

    Beijos, Elane, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Lane, pessoas há que ainda insistem serem escravas dos próprios subterfúgios; trilham caminhos de um ceticismo que amofina até a elas mesmas, embora não o confessem. São tristes por conta de serem seus próprios carrascos!

    Esquecem-se elas que ter a dedicação de viver segundo a verdade que ditam os sentimentos de alma e de espírito também é viver em constante alegria, não aquela alegria do sorriso descorado de tão artificial, mas a Real, aquela do regozijo que nasce conosco e vai dando sentido pela vida afora, fazendo com que nem nos demos conta de qualquer fardo nessa caminhada. Tudo fica leve...

    Parabéns pelo belíssimo incentivo. A gente precisa demais! Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Menina linda, passando pra deixar um beijo do tamanho do mundo e desejar uma linda semana cheia de amor e carinho....fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...