segunda-feira, 10 de agosto de 2009

olhar...(meu outro blog,clique aqui)



Seu olhar ora confunde,ora transcende a alma e muitas vezes me acalma.

Seu olhar tem o dom de irradiar o sol, cegar minha razão, esquentar o coração,
de prender o pensamento de viajar por um momento...

Há olhares assim...como o sol no jardim, onde há o esperar ...
para quando o dia chegar, cantar a solidão nesse pobre coração...

seu olhar é sol

sol...

Elane/10/09/09

visitem meu outro blog


http://www.arielsol.blogspot.com

8 comentários:

  1. Linda mensagem Lane, parabéns e uma ótima semana para ti, beijão e fica com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. OLA ELANE,BELO TEXTO MUITO COMOVENTE...
    BEIJINHOS SOU A SUSY A FILHA DA FERNANDINHA.
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Passa sempre pela minha cabeça que um grande amor sempre começa por um olhar, as vezes estamos olhando pro infinito, que já é apaixonante, dai vem um olhar de algum lugar, normalmente de onde menos esperamos, e pluft, olha lá a gente olhando pra mesma direção, o dificil é manter isso, olhar sempre namesma direção...beijos na alma, fique com Deus num lindo dia....

    ResponderExcluir
  4. Nossa inspirada a moça, muito bonito msm, haaaa sua filha deve ser linda heim!
    Obrigada pelos comentários, beijinhos a vc e suas pequenas.

    ResponderExcluir
  5. Elane nossaaa... Vc é de palotina! Minha sogra mora aí, daí vou passear no natal, eu sou de SP quando eu for te mando um recado e combinamos de nos encontrar!
    As meninas devem ser lindas msm, no sul só tem mulher bonita!
    Eu tbm era separada voltei com meu ex á dois meses, então uma ótima semana a vc e sua familia e muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lane querida, quanta inspiração!
    Que este sol brilhe muito e sempre, beijos

    ResponderExcluir
  7. Hoje olhando com mais atenção a imagem, dá uma vontade de ficar pendurado nessa lua né? escorregando de um lado pra outro nesse tobogang do amor....alias, onde será que mora o amor? rs..rs...beauty question...beijos querida e um lindo dia pra ti...fique com Deus sempre.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...