quarta-feira, 26 de agosto de 2009

sorria/clique aqui para ir no meu outro blog



O homem não foi criado para sofrer, quando compreenderem essa verdade, não tomaremos
atitudes tolas, como sofrer antecipadamente, e levaremos uma vida tranquila...
Se queremos evitar o sofrimento, não devemos pensar no sofrimento, devemos voltar nossa
mente para coisas alegres, agradáveis, gratificantes, pois para eliminar a treva, não há outro meio, senão incidir a luz...
Lembre-se que a "nossa varinha mágica" é o sorriso. Não resmungue dizendo que não consegue sorrir , se alegrar porque não está feliz!
Quando sorrir, a situação desagradável desaparecerá, e surgirão somente coisas agradáveis na sua vida...Por mais que você seja racional, que conheça teorias difíceis, que seja realista, isso de nada vale, se você não é capaz de sorrir ...
Se os gatos e cães, mexem as orelhas, você também conseguirá praticar o sorriso...A questão é... você quer melhorar ou não?
Quer ser feliz?? Pratique o sorriso, lhe fará muito bem...

portanto, sorria!!!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Só quem se conhece e sorri para si mesmo, é capaz de conquistar
seus objetivos...

bj na alma!!
Elane

13 comentários:

  1. Oi, Elane,
    É difícil, às vezes, sorrir quando o sofrimento insiste em pairar no coração, mas, como diz o seu texto, é preciso lutar contra a tristeza e sorrir, ainda que não se tenha muita vontade. Só a nós estaremos fazendo bem ou mal. Ninguém se preocupa com as variações das nossas emoções. Não há tempo para isso!
    Portanto, cabe a nós mesmos agirmos e reagirmos a nosso favor.
    Lindas palavras!

    Beijos e um lindo dia pra vc.
    Aqui está um sol divino!

    ResponderExcluir
  2. Lutar sempre!...Lindo texto Elane...Tem gente torcendo para vc vir ao encontro!?
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lane

    Essa semana tive uns probleminhas no trabalho, e estou tentando agir conforme o que tenho lido nos blogs, ajuda, mas não é fácil manter o equilibrio, para mim custa, é penoso até.

    Mas consegui.

    E o sorriso é imprescindível, embora quando estamos muito triste, com a alma magoada ele não sai fácil.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Obrigado pela visita!
    Gostei muito do seu blog.
    Seja sempre welcome em meu wicca castelo
    Beijos mil
    WHISPERS

    ResponderExcluir
  5. Elane, obrigado eu precisava ler isso. Me ajudou hoje. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Elane, espetacular seu blog! parabens!

    ResponderExcluir
  7. Entendo assim tambem, não devemos sofrer, só nao consigo viver assim, faço tudo ao contrario..rs..rs..sofro por antecedencia, as vezes me perco pelo caminho, não consigo me encontrar feliz, é um conflito atras do outro, mas ando buscando meu equilibrio, mesmo ele estando distante,,,,quanto ao chique do blog...rs..rs..tem horas que vou navegando e encontrando acessorios que gosto, vou e pego, tem horas que acho que tá é muito afrescalhado...rs..rs..rs..rs...masvamos lá né...rs..rs...quanto ao dar curos...rs..rs..quem sou eu? como diria o Lulu, talvez eu seja o ultimo romantico...rs..rs...beijos querida, um lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  8. Oi menina,
    Nada como ter um bruxinha em nossa vida e lembrar que o sorriso é nosso melhor cartão postal.

    Valeu Elane

    Beijos no ☺ ♥ ☺

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, até que caminhar é o que mais faço, muitas vezes ando distancias, deixo minha "Mercedez", ou meu "Volvo" de lado e vou a passos lentos, gosto de andar, bom que se esclareça que meus veiculos apesar dos nomes de peso, são publicos pela taxa de 2,30...rs..rs..rs.rs..falando serio, tenho aqui em casa uns aparelhinhos pra manter a sensualidade dos musculos...rs..rs..rs...e vamos pela vida, mas pra te ser sincero, caminho mais pela madrugada, ante ontem mesmo, estava vendo um futebol na tv, mas fui atacado por um sono...rs.rs..,desliguei, não dormir, religuei, dai fui ver, imagina, se rir eu pulo do pé de alface, Alf, Feiticeira, Agente 86 e Jeannie é um Genio, alem de Um Maluco no Pedaço, que passam em sequencia a partir das onze da noite, dai quase duas, voltei a desligar, a tv, eu nao desliguei, peguei um bloquinho e fuzilei uns escritos...rs..rs..rs..te sido assim minha rotina, mas o melhor da vida, são os amigos, assim como voce, ainda estou levantando da cadeira de onde cai pelo, "ahora me voy a hacer "ARMOÇO" ", sensacional o castelhano espanhol do interior do Brasil, coisas impagaveis da vida...rs..rs....beijos menina, que o amor nos venha vestido de branco e anunciando uma nova estação.

    ResponderExcluir
  10. Eu vivo sorrindo...e acho que por isso a vida tem se torando mais leve!

    Deixo para vc um beijo carinho e um sorriso!

    ResponderExcluir
  11. O riso é muito mais poderoso do que podemos imaginar.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  12. Estou sorrindo agora.... quem sabe com a prática não chego à perfeição?! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...