sexta-feira, 4 de setembro de 2009

darei um tempo/meu outro blog clique aqui

QUERIDOS E QUERIDAS,
estou em falta com vocês, pois ando sem tempo
de fazer visitas, retribuir o carinho, ocorre que estou
me formando e tenho que terminar o tcc e fazer mais 2 projetos para o mÊs
que vem, parece que os professores querem que fiquemos loucos...
estou sem tempo e muito ansiosa, tenho horas para fazer para a formação do curso,
concurso para estudar, portanto, não estou retribuindo o carinho, prefiro parar um tempo, mas prometo visitar e quando eu estiver equilibrada e organizada eu volto.
Também não estou me sentindo muito legal e quando estou assim, é melhor refletir e analisar a minha vida...
mas não esqueçam de mim, sempre os visitarei e logo retornarei!!
bjs na alma, desejo a todos muitas bençãos e alegrias!!!
Elane Rebello

12 comentários:

  1. Muitos beijinhos Elane melhoras e vc não fica doida não acontece rsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. De vez enquando aparece aqui,rsssss..

    Beijos tudo de bom!
    Muita Luz!

    ótimo fim de semana e feriado.

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de dizer que admiro vc e desejo que sejas mto feliz!
    dedico a vc esse meu texto...

    "Depois de muitas experiências vividas, Ternura sentia-se cada vez mais sensível.
    Para poder se alimentar precisava abrir-se completamente. Assim os nutrientes presentes na água, faziam suas refeições um belo banquete. Com sabores deliciosos e sublimes.
    Para um ser tão pequeno saborear era sobreviver e viver cada detalhe.
    Saborear a Vida... Sentia prazer no seu delicado tato, o encanto ao mergulhar em águas refrescantes, e depois se aquecer com o calor aconchegante do sol à tardinha.
    Sentir o perfume da Vida... O seu delicado olfato apuradíssimo ao respirar fundo aquele ar puro quem vem com a brisa da manhã.
    Ouvir a Vida... O som do vento soprando as árvores, o canto dos pássaros o balanço das águas e até a incrível orquestra das baleias.
    Todos os elementos da Natureza.
    Aconteceu que por um momento sublime desses ao se abrir para se nutrir, engoliu junto com o alimento um corpo estranho.
    Aiaiai... Já imaginou um ser tão delicado com algo rasgando, arranhando, ferindo, causando danos internos em sua estrutura?
    Mas mesmo assim, os movimentos de se abrir e fechar são repetidos diversas vezes para sua sobrevivência, ao contrario ela desfalece.
    O Criador ao ver suas lagrimas de dor, transformou-as em uma substancia lustrosa chamada Nácar, essa cobriu aquele pedaço de sujeira com muitas camadas, para proteger seu corpinho indefeso transformou sua ferida em uma Pérola.
    Suas cicatrizes foram expelidas com muitas camadas de amor.
    Trasnforme suas cicatrizes em perolas!"

    Com Carinho
    Pri.

    ResponderExcluir
  4. Querida Lane, que suas atividades possam ser bem elaboradas! Que a serenidade faça sementeira em seu ser! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lane, fico triste quando vejo um pedido desse seu.

    Anteontem vi que Wilson Rezende simplesmente disse "FUI...", e foi mesmo. Não consigo entender essas iniciativas degolantes.

    Olha, nossos blogs hoje são extensões da gente... são veias vivas. Quando ficam estancados, aprendi, duas coisas sempre acontecem; enfadam ou enfartam...

    Às vezes somos perfeccionistas demais, e assim, autocobrados, não conseguimos produzir o que em verdade pretendemos; assim nos tornamos nosso próprio verdugo!

    Uma sugestão: poste o mínimo, mas não deixe de postar... Todos precisamos suas novidades, inda que pequenas ou insignificantes lhes pareçam. Nós, seus blogleitores antecipadamente agradecemos.

    Creio que pensar nisso não seja nenhum prejuízo... ao contrário, tá?

    bjs BOA SEMANA PR'OCÊ! Ah, e boa sorte nos estudos finalizantes!!!

    ResponderExcluir
  6. Lane, minha querida amiga. Vai com calma que logo passa essa fase difícil. Estou torcendo muito por você e sei que vai tirar tudo "de letra". Deus a abençoe. Um carinhoso beijo. Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Oração do Amigo.

    Pai

    Eu lhe peço que abençoe meu amigo que estiver lendo esta mensagem.

    Faça-lhe uma nova revelação de Seu amor e poder.

    Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito dele neste momento.

    Onde houver dor, conceda-lhe Sua paz e misericórdia.

    Onde houver dúvida, renove-lhe a confiança na Sua capacidade de operar através dele.

    Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhe dê compreensão, paciência e força enquanto aprende a se submeter a Sua direção.

    Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que o renove revelando Sua proximidade e atraindo-o para maior intimidade com o Senhor.

    Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhe Sua coragem.

    Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida dele.

    Abençoe suas finanças, conceda-lhe maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhe apoio e encoraje-o.

    Dê a ele discernimento para reconhecer as forças negativas que o rodeiam e revele o poder que tem no Senhor para derrotá-las.

    Obrigado meu Pai...

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  8. To aqui pra roubar uma flor do nosso jardim de amizade, nela dar um beijo e te oferecer em bom dia...fique com Deus e meus beijos no coração...

    ResponderExcluir
  9. Deixando muitos beijos carinhosos na sua alma e registrando a saudades de voce...fique com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  10. Lane,primeiro desejo que você esteja melhor, e que consiga superar seja o que for.

    Conheci o Everson, ele não tocou para mim, puxa as orelhas dele. rsrsr Mas entendi ele, e quando entendemos fica mais fácil. Suportamos a ausência dos toques, dos dedilhados, dos acordes, dos sons...mas ouvir a voz dele, e os olhos foi ótimo.

    E falamos de vc, do Sérgio, da Vilminha. Resumindo, admiramos vocês todos, e falta conhecer vc e comer pão torrado. rsrs

    Querida, fique bem. beijos na alma.

    ResponderExcluir
  11. Que saudadessssss!!! Tá bem minha amiga????? - Passando para deixar um grande beijo e dizer que nunca vou esquecer vcs, viu!!! beijinhos!!!

    Marcinha*

    ResponderExcluir
  12. Lane também estou dando um tempo, cansei da blogosfera, mas volto em dezembro, um grande beijo e fica com Jesus.

    Wilson Rezende.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...