domingo, 13 de dezembro de 2009

eu

Minha formatura é semana que vem, porém to triste,pois sempre fui  uma aluna de boas notas, mas passei e estou passando por provações, e isso atrapalhou muito, peguei uma sub(prova substitutiva)  pq fui péssima
em políticas de atendimento e estou até agora esperando a professora mandar a nota, se eu
passei ou não de ano...nunca pensei que eu, fosse passar por isso, enquanto outros passam
na base da cola, eu q não colo, apenas não tive cabeça nem tempo de estudar, fico assim, agoniada....
a professora falou que eu fique tranquila, mas to agoniada...
e triste, porque tem pessoas, que assim como eu, tem problemas, mas ao invés de dividirem suas dores
se escondem, se martirizam, odeio isso, detesto negativismo, pessoa que se apega à tristeza e fica lá....curtindo a fossa, ah, me poupe, eu que tenho motivos pra surtar, estou nervosa, não nego, mas estou tentando tratar todos bem...as pessoas devem refletir mais sobre suas vidas e observar que existem tantos problemas maiores que o nosso, que existem tantas pessoas sofrendo sem um teto, sem comida, sem família, sem saúde....
Não deixe seus problemas serem maiores que sua fé em Deus, eu sei que vou alcançar minhas metas  e superar minhas dores, mesmo com pessoas contra mim, querendo me derrubar, só eu sei como estou sofrendo, mas sei que sou Filha do Rei , serei feliz!!!!

só vou visitar vcs, depois do dia 17....q ue será a colação de grau...até lá...estou tentando me acalmar...
ontem ja chorei muito mas sai pra distrair...

QUE A PAZ INVADA A SUA ALMA!!!
bjs a todos!!!!!

8 comentários:

  1. Quando souber sobre sua nota nos conte, estamos na torcida por você.
    A professora disse para não se preocupar, mas sei que só vai ficar calma quando a nota sair, até lá a cabeça fica cheia de pensamentos, "vai dar, não vai dar", etc e é uma tortura. Sair e distrair-se é o melhor que tem a fazer no momento.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar torcendo pra que vc consiga tirar a nota que precisa.

    Deus é pai amiga, continue segurando nas mãos dele ninguém vai te derrubar.

    Boa sorte!

    Uma semana abençoada pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estas fases passam, e todos em algum momento experimentamos de contradições.

    Vc vai ver em pouco tempo esta agonia é passado.

    Abração e otima formatura pra vc viu !

    Luciano Braz

    ResponderExcluir
  4. oi desejo que seu coração fique cheio de tranquilidade e paz...
    escrevi esse texto é o capitulo 10 de meu livrinho que conta a historia de uma conchinha chamada Ternura" as vezes ela me lembra situações que vivo e que vivemos... ah... espero que vc goste... bjos amiga, cuida de seu coração.
    abraço de afeto
    Pri.

    "Depois de muitas experiências vividas, Ternura sentia-se cada vez mais sensível.
    Para poder se alimentar precisava abrir-se completamente. Assim os nutrientes presentes na água tornavam suas refeições um belo banquete com sabores deliciosos e sublimes.
    Para um ser tão pequeno saborear era sobreviver e viver cada detalhe.
    Saborear a vida.
    Sentia prazer no seu delicado tato, o encanto ao mergulhar em águas refrescantes, e depois se aquecer com o calor aconchegante do sol à tardinha.
    Sentir o perfume da vida com seu apuradíssimo olfato ao respirar fundo aquele ar puro que vem com a brisa da manhã.
    Ouvir a Vida com som do vento soprando as árvores, o canto dos pássaros, o balanço das águas e até a incrível orquestra das baleias.
    Todos os elementos da Natureza.
    Aconteceu que num momento sublime desses ao abrir para se nutrir, engoliu junto com o alimento um corpo estranho.
    (Ai ai ai... Já imaginou um ser tão delicado com algo rasgando, arranhando, ferindo, causando danos internos em sua estrutura?)
    Mas mesmo assim, os movimentos de se abrir e fechar são repetidos diversas vezes para sua sobrevivência, ao contrario ela desfalece.
    O Criador ao ver suas lagrimas de dor, transformou-as em uma substancia lustrosa chamada Nácar. Essa cobriu aquele pedaço de sujeira com muitas camadas para proteger seu corpinho indefeso, transformando sua ferida em uma Pérola.
    Suas cicatrizes foram expelidas com muitas camadas de amor.
    Poderia ela deixar o tempo passar e continuar sentindo dor, mas sua opção foi outra.
    Viver transformando todos seus dias e suas dores em camadas de amor.
    Ela sofria às vezes, pois era muito sensível.
    Com as dores do mundo, da natureza, da degradação humana, até mesmo dos sentimentos.
    Mesmo com tantos amigos ao redor, às vezes era sozinha que tinha que enfrentar os obstáculos, superar seus desafios e erguer-se para continuar a nadar e viver.
    Não podia desistir. Não na metade de seu caminho.
    Seu desafio, compreender mais sentimentos, e espalhar um pouco de sua sensibilidade.
    Afinal seu nome é Ternura!"

    ResponderExcluir
  5. Menina Linda!

    com certeza irá conseguir, pois tua determinação em vencer, é bem delineada e isso faz a diferença.

    as vezes quase surtamos mesmo, somos normais, rssssss...

    Estou na torcida por vc. e na formatura divirta-se, pois é um momento precioso, aproveita os amigos e curta e sua vitória, o teu momento, e nao deixe que outros te deixem triste.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Minha menina linda, tenha certeza que todo esse esforço sera recompensado, o nosso Grande Pai lá de cima nos acolhe a cada segundo, e lembra do pegadas na areia? pois é, tenha a certez que no seu caminho exatamente agora nesse momento de agonia voce verá apenas um par de pegadas pois Ele estará te carregando no colo, acredite e nao fique triste nem agoniada...beijos nesse coração lindo e nessa alma que em breve estara serena....God bless you forever....

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ JÁ PASSOU, MENINA CANTORA!!!

    Imagina se o Universo e seu Dono iriam deixar viver com problemas logo quem canta, quem só traz alegrias para os outros?!!

    abs

    ResponderExcluir
  8. Um dia muito lindo pra ti querida,,,fique calma, tranquila, faça uma oração que Deus já te abençoou...beijos

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...