domingo, 6 de dezembro de 2009

para você...(visite meus outros blogs,clique aqui)


BOM mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia.POis o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante! (C.Chaplin)


Depois do dia 12,visito vcs!!!


bjs na alma!!!




(estou de recuperação,kkkk)



O Instituto RPC tem um projeto de levar a arte fotográfica para crianças de escolas públicas em Curitiba. Neste ano, foram quatro escolas envolvidas e neste sábado, uma exposição marca o encerramento da última a receber os ensinamentos do fotógrafo Silvio Ribeiro, editor de fotografia da Gazeta do Povo. A exposição será aberta no Colégio Estadual Arthur Ribeiro de Macedo (Av. Nossa Senhora Aparecida, 1743 – Seminário).
As crianças aprendem a manusear uma câmera e depois são convidados a registrar imagens da preferência deles. Ao todo, o projeto envolveu neste ano 80 crianças e uma exposição reunindo todos os trabalhos será inaugurada no dia 14, no Shopping Palladium, em Curitiba.
Abaixo, segue um exemplo das imagens captadas pelas crianças do Colégio Arthur Ribeiro de Macedo.

Alisson Barbosa
Alisson Barbosa /
Fabiola P. dos Santos
Fabiola P. dos Santos /



Luana C. Pereira /

6 comentários:

  1. Com tanto pra fazer...mas estou torcendo e vc vai dar conta.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com tanto pra fazer...mas estou torcendo e vc vai dar conta.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse olhar da janela traz a sensação de que os sonhos estão soltos, fluindo feito o coração, o desejo de ser feliz, e tambem, aguardando o sucesso que estará chegando na proxima estação do amor,,,e claro, a espera que Sol bata forte nessa janela e lhe traga paz...beijos na alma de uma menina tão linda e cativante...voce....fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Menina linda, depois do dia 12 vou mudar o nome do seu blog pra , Sempre Virei Aqui...rs..rs..rs...no sentindo de te receber sua visita....sucesso pra ti,,,to em debito contigo nos outros blogs, mas vou dar uma corridinha la tambem,,,,deixo milhoes de beijos e muito carinho pra ti...e claro a promessa que um dia faremos um lual numa praia dessas, eu voce, vilminha e sergio, vamos tocar Vento no Litoral olhando pro mar e muita coca cola...skol só no mercado negro...rs..rs..rs..rs..rs...beijos querida e um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...