segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VIDA

Minha vida mudou,mudei de cidade, de ares, porém, não é fácil...
Quando somos sós, tudo fica mais fácil, nossas escolhas não abalam tanto as pessoas,
mas qdo envolve filhos, relacionamentos q não deram certo, vc vive um stress, é ex marido te enchendo a paciência, achando que a filha não está bem cuidada, é pressão psicológica que só tendo muita garra,perseverança,sabedoria é que conseguimos superar...
EU, sou muito determinada, sensível e amorosa, jamais faria mal a alguém,
quero o bem de todos e prezo pela paz, harmonia, amor...
Que DEUS me auxilie nessa fase nova, nessa cidade linda,Curitiba, que eu tenha paz,
que minhas filhas tenham paz!!!
à vcs,um ano novo lindo, cheio de realizações!!!aos poucos estou voltando!!!
MORRETES/PR
17/01/10
bj na alma!!!

6 comentários:

  1. Lane, bom saber dessa nova fase. Desejo que você tenha força e serenidade para enfrentar as dificuldades, e desejo que aproveite cada momento bom.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho convicção q tudo irá dar certo. bj. av

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, hoje vou te contar, ontem tive um dia nostalgico e feliz, meus dois hiper, mega, ultra, super, amados amigos, me visitaram no memso dia, e deixaram comentarios no mesmo quadrinho, isso pra mim arrepia de alegria...gosto de ver voce e o professor juntos,,,,quanto ao mudar de cidade, de vida, de rumo, faz parte da vida, com toda certeza, fé em Deus, tudo dará certo, tudo será amor, e a partir de agora uma nova historia, nova vida, novos sorrisos, planos e felicidade e alegrias,,,tenha certeza que voce merece ser feliz...a adaptação é questao de tempo....muitos beijos de paz e sucesso pra ti nessa nova historia que começa a ser escrita. fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lane voc~e é uma vencedora acredite, Deus nunca nos disse que não iámos ter atribulações, mas ele nos garantiu que estaria sempre junto de nós e se for necessário nos carrega no colo. Como diz o Everson adoro ver vcs dois juntos. mandei e-mail com o número de telefone caso vc tenha perdido na mudança. kkkkkkkkkk. Bjs. aguardo visita enquanto estou de férias depois fica mais complicado, mas sempre termos tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ah ! ia esquecendo vc almoçou em Morretes? Comeu aquele barreado que eu adoro. A foto do restaurante tá linda.

    ResponderExcluir
  6. OLA ELANE, TUDO VAI CORRER BEM...AS VEZES E NECESSARIO MUDAR DE LUGAR...FAZ PARTE DA VIDA...OBRIGADA PELA VISISTA...QUE TENHAS UMA FELIZ SEMANA!!!
    BEIJOS COM CARINHO,


    SUSY

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...