segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

mensagem para vc...

Dê um pouquinho do muito que você tem.
foto by Elane
Aproveite a vida ao máximo. Sem perder nada! Mas é certo também que quem pretende aproveitar a vida ao máximo sem nada dar em troca, está na contramão.

Dê mais de si pelos outros porque é exatamente pensando nas pessoas e fazendo algo por elas que você encontra muitas respostas para a sua própria vida, sabia? É se preocupando com os outros que você pode receber uma profunda alegria e uma satisfação interior.

Ninguém pode viver como se fosse uma ilha. Ninguém poder viver só para si e ser feliz. Cuidado porque a vida moderna faz você se fechar em si, feito um caracol. Atente-se a isso.

Faz o seguinte: toda vez que se sentir incomodado, descontente e insatisfeito com a vida, experimente sair de si. Sim, dê um pouquinho do muito que você tem para as pessoas. Não me refiro aos bens materiais, viu? Dê o que é só seu!

A tal da insatisfação constante e sem motivo aparente que as pessoas sentem pode estar no fato de se pensar só em si, de estar muito envolvido somente consigo próprio.

Inverta isso e comece já a se preocupar com o seu próximo e a fazer alguma coisa por ele. Pode ser algo pequeno e insignificante, viu? Talvez pequeno pra você, mas enorme para quem recebe.

De coração para coração, entende? Existe tanta gente precisando de pão! Mas todo mundo precisa de carinho, de carícias, de compreensão e de reconhecimento que você tem e pode ofertar. E tem de sobra, pode acreditar. Tem tanta gente necessitada bem aí ao seu redor, bem pertinho de você! Há sempre algo que você possa fazer por alguém.

Vamos! Força! Abra os olhos! Abra o seu coração! Deixe que a sua luz mostre o caminho para os outros. Deixe que o seu amor guie as suas ações e as ações da vida dos indecisos, dos infelizes... dos perdidos nos trilhos complicados da existência.

E nunca esqueça que Deus está com você, te preenchendo e te envolvendo, te amando, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! E que essa semana seja especial!

Luis Carlos MazziniNao consegue ler essa mensagem? Clique aqui: http://www.sabedoriadosmestres.com/news/02022010.htm

9 comentários:

  1. Deus ao meu lado não tenho medo de nada.

    Hoje é meu aniversário.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa reflexão para iniciar a semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OLA ELANE, MAGNIFICA POSTAGEM...UMA BELA REFLEXAO...QUE TENHAS UMA FELIZ SEMANA AMIGA!!!
    BEIJOS COM CARINHO,


    SUSY

    ResponderExcluir
  4. Boa reflexão,,,a vida é o agora,,,não temos muito tempo por aqui,,,temos que viver intensamente tudo, cada segundo,,,cada suspiro....beijos moça bonita...fique com Deus numa linda semana.

    ResponderExcluir
  5. nunca esqueça que Deus nos dá de presente todos os dias a maravilhosa Graça de sermos Livres para amar e respeitar...
    admiro vc!
    abraço
    Priscila Lima

    ResponderExcluir
  6. nunca esqueça que Deus nos dá de presente todos os dias a maravilhosa Graça de sermos Livres para amar e respeitar...
    admiro vc!
    abraço
    Priscila Lima

    ResponderExcluir
  7. Sua postagem tá me lembrando Francisco de Assis,quando disse que o remédio para qualquer crise, é sair de si mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Saudades de ti moça bonita,,,tudo bem por ai? um super, mega, ultra feriadao pra ti....beijos e carinhos na alma,,,abraços ao mestre....

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...