quarta-feira, 3 de março de 2010

DIA A DIA


 
 Olá!!
Aqui na capital paranaense continua um dia fresco,
sol suave, chuvas leves, muito bom!
Bom, hoje quero postar sobre determinação, mesmo diante das dificuldades, é melhor a pessoa dar dois passos por dia, rumo ao seu objetivo do que viver na inércia...
Vejo muitas mulheres que pelo fato de terem casado se acomodam pelo simoles fato de acharem que os afazeres domésticos são tudo e não se empenham em aprender algo novo, me refiro mesmo às dona de casa, acho lindo poderem e gostarem de cuidar da casa, do marido,filhos, etc, 
O estudo aprimora a alma, nos eleva e nos torna mais felizes, pois quanto mais aprendemos mais queremos saber...e você que já se formou, se graduou, se pós graduou, não pare nunca, se gradue também no espírito, busque Deus em tudo, agradeça cada momento...
Recomece seu dia, como se fosse o primeiro dia de sua vida, perdoe quem te ofendeu, se perdoe, se ame, se anime, não se faça de vítima, seja firme e determinada, mulher, você nasceu com a delicadeza de uma flor e a força de um leão, saiba usar e equilibrar o que você tem de melhor, se analisando, estudando, crescendo e colaborando por um mundo melhor...
Hoje é só... retornarei as visitas lindas de todos!!!

Mulher, envolva seu ambiente com o amor de Deus!!
Eu, me reconciliando com a natureza!
Bosque do Papa, Curitiba/PR/02/10



 
 
 
 
 
 
 
 
 
Elane Rebelo, assistente social, professora de música
encantada pela vida e busca sempre entender o ser humano!!

7 comentários:

  1. Quer dizer que vc é de Curitiba?
    Eu tb moro aqui.

    Concordo plenamente com seu texto.

    Estive olhando sua foto abraçando uma árvore e lembrei-me de uma amiga que disse-me um dia: qdo vc estiver estressada, de mal com o mundo e por ai afora, abraçe uma árvore, vc sentirá suas forças renovarem.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Estava aqui em um dia de folga meio deprê e pensava que deveria aproveitar esse dia para aprender algo e ai li você. Legal né?
    Vou achar algum curso para as quartas a tarde.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficar na inércia é muito chato. Não desmereço a função de dona de casa mas acho que além disso a mulher deve estar sempre em constante aprendizado assim como os homens. Conhecimento não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Como Você não disponibilizou Email para Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Blog.

    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
    O motivo deste Email é para comunicar que seu Blog estará sendo LinKado ao nosso Portal.
    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
    A Seleção de seu Site ou Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada ao nosso Portal.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada no Segmento Auto Conhecimento.
    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável pela sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você tenha, cada vez mais, um maior número de acessos.
    Best Regards.

    Alma de Mulher.
    publisher@ganheidabalanca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alem de conterraneas, colegas de profissão.
    Blog delicioso, sensivel, simples, cordial, interessante...Nota 10!
    E esta musiquinha encantadora, adorei!
    Beijão
    T I N I N

    ResponderExcluir
  6. Moça bonita do meu coração, hoje é o seu dia,,,então, toda a poesia do mundo é pra voce e todas as mulheres,,,mas não é so hoje,,,todos os dias são de voces,,,todos...todos...então deixo milhoes de beijos pra saudar esse dia todo especial,,,fique com Deus, e uma linda semnaa,,,,ta tudo bem contigo? to com saudades,,,ta tudo bem? me manda um email...um alo,,,qualquer coisa....abraçao ao mestre....

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...