quarta-feira, 9 de junho de 2010



Olá queridos e queridas!!
Quero compartilhar com vocês essa mentalização
da Seicho No Ie, é maravilhosa, serve para reanimar nossa alma!!

Não importa onde vc estiver, seja na condução indo para o trabalho,
em casa, não tem desculpa, é simples:

Oh Deus que estais no profundo da minha alma, ó força Infinita, Manifestai-vos!!

em seguida mentalize e repita várias vezes:

Estou preenchid0 (a) de força infinita!!Por isso não me canso! Jamais me canso!! O ser humano possui força infinita!!!

(Esta é a meditação SHINSOKAN (ORAÇÃO MEDITATIVA) mais simples, cuja prática fará com que você não se canse e passe a  manifestar a força para trabalhar ou estudar).

Passe a praticar todos os dias e você adquirirá uma confiança extraordinária e uma capacidade admirável surgirá de dentro de vocÊ!!!!
bjos na alma!!
Elane

5 comentários:

  1. QUERIDA ELANE, MARAVILHOSA MEDITAÇÃO... ADOREI AMIGA...!
    ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  2. Buscar sempre a Deus é muito bom,,,seja em qual momento e qual lugar estivermos,,,,traz paz e serenidade,,,,minha menina,,,tá tudo bem com voce e o mestre? espero que sim,,,,beijos pra ti,,,lindo final de semana,,,esteja sempre em paz,,,e napaz de Deus....e um forte abraço no Prof.....fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elane,

    Sim, e que diariamente exercem essa essência sem pruridos e burkas.

    Forte abraço,

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. "Estou preenchido de força infinita, por isso não me canso".
    Abraços. Mario José

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Acredite em você

Acreditar em nossa capacidade interior é questão de sentir, quando você conecta-se ao universo e sente aquela energia preencher-lhe a alma,...