quarta-feira, 7 de julho de 2010

Há algo tão bom, tão importante em você que Deus deu somente à você!


    Pare de se queixar do mundo. Pare de culpar a todos! Pare de se culpar! Faça a sua parte!

    Aja em respeito a você mesmo e comece a fazer algo novo e significante. Você é muito competente e muito bom em tudo, tá? Você pode sim fazer muito e pode começar já. Mas primeiro faça por você mesmo, por respeito a esse ser maravilhoso e interessante que você é, e depois para os outros, ok?

    Inicie por acalmando a sua alma, aplainando todos os desentendimentos.... Procure só amar e expanda a sua consciência a sua visão de vida de tal maneira que possa conseguir olhar para o mundo, para a vida de um ângulo diferente, amplo e muito melhor.

    Seja mais tolerante, mais aberto,  mais amoroso! Sempre!  Elimine tudo o que te atrapalha. Elimine a amargura, a crítica, a negatividade que sem querer está carregando e alimentando. Pense só no bem!

    Faça a sua parte! Não acha que o mundo está cheio de gente que além de não contribuir para nada, acaba só atrapalhando? Então! Ajude você o todo, porque isso fará uma enorme diferença em sua vida. Há algo tão bom, tão importante que Deus deu somente a você, viu? O que será que é?

    Pronto! Agora, pense somente na saúde, na alegria, na prosperidade, no amor, na felicidade.... Seja cada vez mais otimista!

    E faça o que precisa ser feito! E bem feito, tá? Siga mais a sua intuição e fique bem mais próximo de Deus!

    
"Nada é melhor para a vida de qualquer criatura do que o amor"

Luis Carlos Mazzini
 foto by Elane
Fiquem com Deus, abço, Elane

6 comentários:

  1. Eita, e agora levante-se e vá viver a vida. rsrs É assim mesmo, por vezes ficamos reclamando, vendo tudo negro, valorizando o lado negativo, e nos esquecemos de todo o lado bom e positivo.

    Linda mensagem.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ahhh ainda bem que eu conheci vc!
    vc é muito importante pra mim!
    Abraço das conchas.

    ResponderExcluir
  3. Elane,
    profunda mensagem.
    É, somos responsáveis por nós mesmos, e para caminharmos num caminho florido , nós precisamos plantar as sementes da felicidade.

    ANjo, beijo, de coração!!

    ResponderExcluir
  4. eu não sou religioso, mas respeito muito as pessoas religiosas, mas fico um pouco perturbado lendo opiniões como as de Freud e Kant que dizem que as pessoas religiosas no fundo são todas frustradas sexuais e que trocam o orgasmo pela ilusão de uma comunicação transcendental

    o que pensa sobre isso? me ajuda a refutar essas ideias... ou será que não devem ser refutadas??

    ResponderExcluir
  5. Cada ser é unico,,,um super beijo de linda semana pra ti querida,,,tá sumida,,,to com saudades,,,

    ResponderExcluir
  6. Bom saber notícias de vocês, até do gato fofo rsrs

    abraço, boa semana.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...