sexta-feira, 29 de julho de 2011

vida

Viver é uma surpresa a cada dia, surpresas boas ou más,
devemos sempre aprender com elas, sorrindo ou chorando, mas
vivendo, das lágrimas, tiremos apenas o alívio, da tristeza, tiremos o desabafo,
das alegrias, aprendemos que tudo deve ser equilibrado e do próximo, devemos entender, que
estão aqui nesta terra porque estão aprendendo, assim como eu ou você, portanto, perdoe,
prefira o silêncio do que magoar, é melhor que nos magoem, que magoarmos, pois jamais, devemos
agir por impulso, sabedoria, amor, caridade é o nosso propósito...nessa terrinha...pense nisso e tenha um restinho de semana lindo!!
bjo na alma!!!

3 comentários:

  1. Oi querida amiga Elane!
    Interessante! Muito bom este teu escrito, gosto de ler coisas assim. Adoro ler o que ecreve.

    Estive um tempo ausente por motivos de doença com minha mãe, mas tudo melhorou graças a Deus.

    Se ainda não conheces o meu "Transpondo Barreiras", vai lá e me acompanha no filme da minha vida!
    Um grande beijo e passa um bom Domingo

    ResponderExcluir
  2. olá lane
    eu demoro mas sempre volto.
    tenho sempre que aprender mais, sobre mim os outros e a vida que é cheia de reviravoltas, temos de estar preparados sempre sempre.
    bjsss
    gde abrss
    fernando dos santos

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanto tempo. Também ando com o tempo escasso, sentindo falta de ler, passear na net. Estou estudando, fazendo um pós. Bom saber notícias. Abraços para vocês, saudades.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Acredite em você

Acreditar em nossa capacidade interior é questão de sentir, quando você conecta-se ao universo e sente aquela energia preencher-lhe a alma,...