quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Habite No Silêncio - Joseph Murphy


JESUS DISSE: “Deus é Espírito e aquele que O ama deve fazê-lo em espírito e verdade.”

Sei e compreendo que Deus está em ação dentro de mim. Sei que Deus é um sentimento ou convicção profunda de harmonia, saúde e paz; é o movimento de meu coração. O espírito ou sentimento de confiança e fé que agora me possui é o espírito de Deus e a ação de Deus sobre as águas da minha mente, Assim é Deus, o Poder criativo interior.

Vivo e tenho o meu ser na fé e confiança de que a bondade, verdade e beleza acontecerão em todos os dias da minha vida; essa fé em Deus e em todas as coisas boas é onipotente; remove todas as barreiras.

Fecho agora a porta dos sentidos; retiro toda a atenção do mundo. Viro-me para dentro, para o Único, o Belo e o Bom; aqui, habito com meu Pai, além do tempo e espaço; aqui, vivo à sombra do Todo-Poderoso. Estou livre de todo medo, do veredicto do mundo e da aparência das coisas. Sinto agora a sua Presença, que é o sentimento da prece atendida ou a presença do meu bem.

Tomo-me o que penso. Sinto agora que sou o que quero ser; esse sentimento ou consciência é a ação de Deus em mim; é o Poder criativo. Agradeço pela alegria da prece atendida e repouso no silêncio do que “Está feito”.

Trecho do Livro "CONVERSANDO COM DEUS", Joseph Murphy

2 comentários:

  1. lane, que coisa mais linda essa postagem. muito gostoso ler e cheia de demonstração prática do amor em Espírito e Verdade. Amor incondicional.
    Valeu, lane.
    Beijo no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda amiga, adorei falar contigo também, foi super demais ouvir sua voz, sentir sua intensidade e alegria, e nossa, foi bom demais falar com o professor, conhecer, rimos, relembramos momentos, amigos blogueiros que se foram, falamos de tudo um pouco, foi pra lá de excelente, e o que ele disse que marcou,,,"já éramos amigos, agora somos muito mais", como eu disse a ele eu repito pra você, eu jamais pensei que um blog me trouxesse tantas alegrias e tantos amigos maravilhosos como vocês...isso é obra de Deus...e não deixa ele esquecer, tiramos uma foto na saída do shopping onde estávamos,,,quando ele chegar ai, manda pra mim, vou colocar no face...beijos e beijos de lindo dia pra ti..

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...