segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Salmo 70: Para superar humilhações, proporcionando auto-estima, confiança e força moral.



1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em socorrer-me.
2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram tirar-me a vida; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal.
3 Sejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!
4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus.
5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

 Só daqui mil anos, teremos outra data dessa,a era de aquário está aí, vamos cuidar da nossa Terra, amar mais o nosso planeta, nos amar e nos renovar, aproveitando, mesmo para os que não acreditam,  para fazer uma reflexão positiva sobre nossa vida e recomeçar, como se estivéssemos aniversariando, com uma alegria e uma vontade de evoluirmos, não sermos neutros, pois pessoas neutras, não fazem nem o bem, nem o mal, apenas vivem, vegetam, vamos buscar nosso crescimento...
Os numerólogos confirmam a importância da data: a soma dos algarismos 11 + 11 + 2011 resulta em 8, um número muito positivo. “O número oito é número poderoso. É também um número de realização, transformação, regeneração e favorece principalmente pessoas que atuam nas áreas de administração, justiça e finanças", garante o astrólogo João Bidú.

bjo na alma e paz para todos e uma Terra com paz!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Habite No Silêncio - Joseph Murphy


JESUS DISSE: “Deus é Espírito e aquele que O ama deve fazê-lo em espírito e verdade.”

Sei e compreendo que Deus está em ação dentro de mim. Sei que Deus é um sentimento ou convicção profunda de harmonia, saúde e paz; é o movimento de meu coração. O espírito ou sentimento de confiança e fé que agora me possui é o espírito de Deus e a ação de Deus sobre as águas da minha mente, Assim é Deus, o Poder criativo interior.

Vivo e tenho o meu ser na fé e confiança de que a bondade, verdade e beleza acontecerão em todos os dias da minha vida; essa fé em Deus e em todas as coisas boas é onipotente; remove todas as barreiras.

Fecho agora a porta dos sentidos; retiro toda a atenção do mundo. Viro-me para dentro, para o Único, o Belo e o Bom; aqui, habito com meu Pai, além do tempo e espaço; aqui, vivo à sombra do Todo-Poderoso. Estou livre de todo medo, do veredicto do mundo e da aparência das coisas. Sinto agora a sua Presença, que é o sentimento da prece atendida ou a presença do meu bem.

Tomo-me o que penso. Sinto agora que sou o que quero ser; esse sentimento ou consciência é a ação de Deus em mim; é o Poder criativo. Agradeço pela alegria da prece atendida e repouso no silêncio do que “Está feito”.

Trecho do Livro "CONVERSANDO COM DEUS", Joseph Murphy

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados

Hoje não é dia de chorar, mas de sentir gratidão e amor por nossos queridos
desencarnados, enviar-lhes vibrações de paz, de fé e esperança, de que nada
se acaba, mas se transforma e estamos aqui para evoluirmos, aprendermos e apreendermos,
seguindo sempre em frente rumo aos ensinamentos que nosso Mestre Maior nos deixou...
Que a paz e a reflexão sejam constantes em suas vidas!!
bjo na alma!!
Elane

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...