sexta-feira, 26 de setembro de 2008

lição de casa,minha amiga Afrodite que me passou...

Lição de casa...
- Há 10 anos: eu era casada, minha primeira filha tinha 1 ano,eu cursava ingles e ensinava violão-
Há 5 anos: eu lecionava música em um projeto na casa da cultura em Terra Roxa,Pr, fiquei grávida da segunda filha-
Há 2 anos: em 2006 ,entrei na universidade,para cursar Serviço social,somos a primeira turma desse curso,nos formaremos ano q vem..
-Há 1 ano: em 2007 ,pedi a separação,pois não aguentava as brigas por nada, os ciúmes, as bebedeiras,as provocações,arrependimentos,pedidos de desculpa,mas depois,tudo de novo..cansei...sofri muito,fiquei com depressao profunda,mas me separei,estou melhor.
- Ontem (25/09): Fiquei em casa,cuidando de minha filhinha mais nova,pois está com febre, faltei à aula,mas tudo bem, filhos são tudo!!!!
Hoje (26/09): Não fiz nada, só dormi e fiz a mamadeira de Carla, e agora irei pesquisar sobre meu tcc.
- Amanhã: Lavarei minhas roupase da minha filha,a outra que mora com o pai,vem me visitar,iremos passear!!!!
-Não posso viver sem: minhas filhas,amor,família,chocolate,música,livros e bike
- 3 coisas que eu compraria com R$1000,00: Livros, roupas, viajaria ...
.- 3 maus hábitos: ser perfeccionista as vz,ao mesmo tempo desligada e ficar nervosa quando falam o que devo fazer.
- 3 programas de TV: Telejornais, entrevistas e filmes
- 3 coisas que me assustam: a violência do ser humano, preconceito e pessoas que usam Deus em nome de suas loucuras...
- 3 lugares que quero ir de férias: Nordeste, Grécia e Italia
.- 3 vítimas para esta enciclopédia:
Vilminha,Marcinha e Everson!!
_______________________________________________
GRAÇAS A MARCINHA,FUI DESTAQUE NA PAG,MAIS UOL,Q CHIC!!!
COPIE ESSA PAG.E COLE NO NAVEGADOR,
PARA VER A FRASE NA PAG.Q FUI DESTAQUE:
http://mais.uol.com.br/view/qgd90wma6gzo/elane-rebello-04023960E4911326
________________________________________
Todas as manhãs, ao iniciar o dia,
mentalize a sua IMAGEM VERDADEIRA!!
E, alicerçado na fé, prossiga o seu caminho iluminado pela
LUZ DO SENHOR, DA IMAGEM VERDADEIRA,DA SABEDORIA
DE DEUS!!
A SABEDORIA DE DEUS ORIENTA VOCÊ!!!
O AMOR DE DEUS, vence quaisquer hostilidades,
A SABEDORIA DE DEUS , desfaz todo e qualquer ardil.
VOCÊ É FILHO(A) DE DEUS
ABENÇOADO PELO PAI!!
(do livro a chave para uma vida feliz-seicho no ie)
*********************
VOCÊ É UM ABENÇOADO FILHO DE DEUS!!
BJSS**
MEUS OUTROS BLOGS

9 comentários:

  1. Legal a brincadeira e suas respostas. beijos :)

    ResponderExcluir
  2. final de semana com lição, vou fazer, rsrsrsr

    Lane faço parte do UOL MAIS(um lugarzinho onde publico vídeos textos fotos) , e publiquei hoje a sua mensagem por lá, vc acredita que ela foi destaque.

    Se der dá uma passadinha nesse link que vou lhe deixar. É eeeee vc é destaqueeeeeeeeeeeeeeeeee, rsrsrs

    http://mais.uol.com.br/view/qgd90wma6gzo/elane-rebello-04023960E4911326


    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Va para configuração de lista de blogs. É aquela pagina que aparece quando vc vai add alguém. Dai em baixo do titulo tem: Classificar. Vc coloca atualizados mais recentes. Depois marque: Ícone, titulo do intem mais recente e data da última atualização.
    É melhor dessa forma, porque é bom pra ficar acompanhando os blogs do pessoal que atualiza.

    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Ola meu anjo doce da musica e da poesia, tudo azul por ai? sorrindo tocando e cantando? espero que sim, uma coisinha , o Zé Lele aqui nao entendeu muito, eu tenho que pegar o trechinho final e responder? é isso? rs, porque voce escreveu sobre sua vida e depois respondeu as perguntas...vou responder com carinho e postarei, só me confirma direito, eu sempre fui ruim pra entender esses memes...rs...mas vou levando....beijos pra ti um lindo final de semana e aguardo boas novas...

    ResponderExcluir
  5. muito bom teu blog. É bom voltar aqui.
    Tenha um belo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga obrigada pelo carinho, vou responder, mas tão logo eu chegue em casa. Beijos e ate breve.

    ResponderExcluir
  7. Isso que realmente nos conforta: somos todos filhos abençoados de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Bom trabalho e volta logo. Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  9. Adorei...desculpa ter sumido, mas meu trabalho literalmente esta me matando..rsrs
    Estou bem graças ao bom Deus...bjs no coração

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Acredite em você

Acreditar em nossa capacidade interior é questão de sentir, quando você conecta-se ao universo e sente aquela energia preencher-lhe a alma,...