sábado, 27 de setembro de 2008

MEUS AMIGOS E AMIGAS,
TEREI 2 SEMANAS CHEIAS DE MUITO
TRABALHO NA UNIVERSIDADE,
PROJETO DE TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO,FÓRUM PEDAGÓGICO E OUTRAS COISAS QUE ME IMPOSSIBILITAM DE BLOGAR POR UNS DIAS,E ATÉ VISITÁ-LOS COMO DEVERIA,MAS FAREI O POSSIVEL PARA VISITÁ-LOS,
LOGO EU VOLTO, REALMENTE ESTÁ MUITO PUXADO O CURSO E MINHA VIDA
ESTÁ PASSANDO POR UMA FASE MEIO DE TRANSFORMAÇÕES...
PRECISO ME ORGANIZAR,MAS NÃO ESQUEÇO DE VOCES!!!
OBRIGADA!!!POR FAVOR NAO ESQUEÇAM DE MIM!!
*******************************************************************
REFLEXÃO
Tal como o Sol, você deve irradiar luz e calor ao seu redor.
As pessoas gostam de lugares ensolarados.
No inverno, você gosta de ficar sob o sol, não gosta?
Todos gostam do calor aconchegante.
O mesmo acontece ns relações humanas.
Se você amar ses semelhantes, eles o amarão, se você
proporcionar alegria aos outros, eles lhe trarão alegria também!!
Por isso profira palavras alegres e afetuosas!!
bjs na alma!!tenham dias de sol e paz!!!
**LANE
__________________________________
meus blogs

2 comentários:

  1. Não tem chance de esquecermos de você Lane...Beijos que corra tudo bem estarei torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Lane é uma verdade. Cruel talvez. Me lembrou o capitalismo das relações. Sempre queremos o lucro.
    Mas os amigos de verdade estão juntos nas fases de chuva, de nuvens pesadas. Não é fácil ser amigo nessas horas. Principalmente se o outro prefere dias nublados.

    beijos e fica em paz, segue o curso de tua vida, se esse for para o teu bem. Aguardamos com carinho.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...