quarta-feira, 3 de setembro de 2008

reflexão....

Faxinal do Céu Pr

Deus está conosco aqui e agora!
Conscientize que Deus é alegria eterna!Saúde infinita, Provisão ilimitada e nos oferece
somente felicidade!
Conscientize-se que Deus bom e generoso está junto de você!
A felicidade infinita já está à nossa disposição, Deus está aqui, protegendo-nos.
Não importa o aspecto fenomênico atual, pois não passa de sombra da mente do passado.
Neste momento, estamos sendo envolvidos por Deus que só conhece o bem.
Que só conhece a felicidade!
Afirme isso categoricamente, do fundo da alma!
Assim, manifestarão somente a felicidade, somente o Bem e somente coisas infinitamente boas!!
**************************Agradeça a tudo e a todos, sempre*******************
*Lane
__________________________________________________
Ver é criar, veja sempre a Luz!!
bj na alma!
AMIGOS,ANDO MEIO CANSADA, TEREI 2 SEMANAS DE PROVAS
NA UNIVERSIDADE, NAO SEI QDO VOLTO,MAS VISITAREI VOCÊS
SEMPRE Q POSSÍVEL, PQ SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.
E TB, QUERO REFLETIR SOBRE MINHA VIDA, RESOLVER ALGUMAS
QUESTOES, ME DAR UM TEMPO!!!
________________________________________
MAS NAO ESQUEÇO DE VOCÊS!!!
MEU OUTRO BLOG ESTÁ LEGAL TB,MEIO PARADO,
MAS QUEM NÃO LEU,ESTÁ LEGAL,
e para quem não sabia, e os que já sabem,
não esqueçam de Sol e Ariel,os bruxinhos,
cansei de ser duas Lane e Ariel ,kkk
mas sou bruxinha mesmo,tenham certeza disso!!Sol,
ainda ta aprendendo a ser bruxo,kkk
sou eu,Ariel!!!
****************************************************
volto qqer dia!!!
bjs mágicos!!!
_______________________

14 comentários:

  1. É tão bom vir aqui, e me sentir envolvida por pensamentos bons. E sair com um bem-estar incrível.
    E imagem, como disse na outra, simboliza o céu o que imagino.

    Adorei essa frase:
    "Não importa o aspecto fenomênico atual, pois não passa de sombra da mente do passado."

    Fica com Deus, ele está entre nós.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu blog, reparei que você cita muito Deus e tal...
    Apesar de ter tido uma educação católica, nunca fui muito religioso. Fé é um conceito complicado para mim.
    Já pensei em ser ateu, mas não tomei essa decisão ainda, na verdade não penso muito sobre esse assunto...
    Acho que quando tiver um tempo vou escrever sobre isso lá no meu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A fé deve estar sempre presente e é ela q nos dá a esperança de novos dias.
    beijos e obrigada por entender mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Querida e amável, foi por lá, antes de vir aqui
    Precisei sair, e só agora retornei.
    Ainda bem que entendeu. Meu carinho pela turminha é imenso. O bom foi sentir carinho no virtual, comprovar no real, e continuar sentindo e admirando. Que pensei poder se modificar com o tempo. Que nada, só aumenta e carinho, e a saudade. E o meu carinho por você ainda está ficando maior, porque vai somando o carinho por ele, e o que sinto por você. E pensa que esqueço do cafezinho com o pão torrado que quero comer?
    Quem sabe em breve.

    beijo te adoro e te amo cada dia mais.

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho que o lugar que eu precisava estar hoje seria Faxinal do Céu, eita lugar lindo esse, quanta saudade e lembranças boas. Vim aqui e ler seu post sobre Deus era também tudo que eu precisava hoje, pois hoje preciso muito de Deus, comecei cedo (acordei por estalo as três da manhã) pedindo a intercessão do Altíssimo e hoje preciso muito de Deus comigo e sei que ele não me abandonará, como já percebi ao passear por aqui. Beijos e ate breve.

    ResponderExcluir
  6. Bom demais,agradecer a Deus,reverenciar a Deus,saber que a cada segundo Ele está conosco, é assim que conseguimos forças pra vencer todos os obstaculos que a vida nos impoe, e é tão bom ler isso, conforta, traz paz, traz leveza do ser,,,,obrigado meu anjo, outra vez me fez sentir bem com o seu post...beijos carinhosos em sua alma e uma linda tarde pra ti,,,

    ResponderExcluir
  7. Nada disso, aceito não, se for pra estudar tudo bem, até vai, mas por não estar legal ou achar que está chata, pode sumir não, se nao ta legal, olha nós aqui, amigos tem colos, ombros, emails, blogs pra voce chorar, conversar, esquecer as magoas, a saudade, afinal meu anjo, nesse mundo estamos de passagem, então que estejamos todos na mesma direção, se precisar to aqui, e aqui sempre estarei, mas sumir não vou deixar voce fazer isso, nunca, NEVER....beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Esse Everson parece que tem jatinho. Chegou antes de mim. Também , vim correndo, meio palmo de língua do lado de fora...ufa!
    Que história é essa dona moça?
    Querida, já estive chata, triste, abusada....e sei como é, dá vontade de sumir. Então fico pensando, e fulano que me lê, e diz que gosta...e fulana que escreve tão bem...e aquele que sempre fala do amor...e aquele ....e aquela....e não consigo me afastar do blog. As vezes no dia que estou mais triste, recebo tantos comentários de coração que consegue levantar o meu astral.
    Você tem uma capacidade enorme para escrever, para escolher belos textos, para colocar letras de música...você é especial para nós. Mas antes de tudo você é especial para você. Acho que momento pior você já passou e superou, lembre-se do texto que escrevi, tudo passa, tudo passa...
    Fique juntinho com a gente, que passará mais rápido e "mais melhor".
    E como disse o Everson, os amigos tem blog, colo, ombro, mãos, e e-mail para ajudar.
    Além do mais você tem Deus.
    Sente-se e leia suas postagens, se elas dão força para nós, imagine para você que teve a iluminação de colocá-las para nós.
    Você não as colocou por acaso é Deus falando com você, e através de você.
    Saiba que muitas vezes chego aqui me arrastando e saio suspensa nos braços Dele.
    Força e boas provas. Continue conosco. Não quero perder a viagem.
    beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Assino em baixo !!!

    Aqui está uma verdadeira Paz e lição de vida todos os dias, uma linda tarde pra vc e um beijão da amiga....Marcinha*

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte com as provas e vê se não some...

    Esquece esse negócio de refletir, quem reflete é espelho.

    Abraços e até a volta.

    ResponderExcluir
  11. Tu és um espanto de pessoa...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Lane , voltei.....

    Lembre-se: "A vida não é triste, há dias tristes..."

    Fica com Deus e um abração assim óh

    \o/

    ResponderExcluir
  13. Deus, supremo amor, está presente em tudo, inclusive em nós...
    espero que não demores a voltar ao blog, gosto muito daqui.
    Fica com Deus, beijos :)

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...