terça-feira, 4 de agosto de 2009

para você



Onde estiveres, com quem seja, em qualquer tempo,
enquanto puderes, use da misericórdia que Deus nos
presenteou e dá de ti mesmo a quem precisar.
Se alguém nos injuria, suporte com mais paciência;
Se aparecem pessoas que gostam de nos afligir,
ensine-o (a) com compreensão, você não sabe das lutas
alheias...
Se prejuízos lhe surgirem, trabalhe com mais atenção e vigor

e se condenam a sua pessoa, abençoe e sirva constantemente...

pois em todas as situações nas quais o mal apareça, o desequilíbrio queira
se impor, tenha coragem de dar o primeiro passo em direção à serenidade e ao
amor, pois só a harmonia garantirá um futuro bom...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
RECEBI DE MINHA QUERIDA ADÉLIA ESTER, O SELO Prêmio Mouse de Ouro:

O que representa o Prêmio Mouse de Ouro: O reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho. Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.

Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir algumas regras:

1- exibir o selo

2- linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio

3- escolher outros blogs (quantos quiser) que queira entregar o prêmio.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
bj na alma!!visite meu outro blog, mundo de Ariel,link
ao lado!
ótima semana!

8 comentários:

  1. Lindo texto, Elane!! Voltei para o mundinho de blogs, viu?? Beijao!!! Espero que esteja tudo bem por ai !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha menina, acho muito gostoso quando fala de Deus, sinto uma paz nisso, ler essa fé, tambem tenho, muitas vezes a gente falha, mas Ele está sempre a nos guiar em tudo...que chato o roubo do note do professor, fico imaginando como pode ter gente assim nesse mundo né? e de confiança ainda, hoje em dia a gente nao pode confiar em ninguem, nem na propria sombra, voce me fez lembrar um amigo que tenho por aqui, ele é cantor assim como voce, ainda não é famoso..rs..rs..rs..linha gospel, faz um tempo ele estava numa reuniao de Igreja, cheio de irmãos por lá e não é que sumiu um violão Yamaha dele, onde vamos parar né? Eu sou assim, tenho cá meus violões, aqueles que voce já viu no orkut, raramente eles saem pra passear, mas quando saem, só eu toco...rs..rs..rs...muito mal, mas só eu..rs..rs..rs...e tambem tenho um notezinho, esse desde que virou patrimonido do meu humilde testamento, jamais viu a porta da rua...rs...rs...rs...beijos minha querida, tenha paz no seu coração, não fique triste, beijos em sua alma e um lindo dia na paz de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Lane,

    Conhecemos a Mônica e adoramos o espaço daquela menina. Muito bacana mesmo. Esse negócio de música é muito bom de ser conversado. Eu gosto de tudo e qualquer estilo, Lane. Tocando meu coração e fazendo minha alma apaixonar pela melodia é o que vale.Aff, esqueceu a conta? Lembraaaaaaaaa...ahahahahaha. Você é uma comédia, menina. Morri de rir dos seus comentários. E quer saber? Esse carinho que sentimos é bom demais, né não?

    Beijo imenso, menina linda que adoro.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA LANE... BELISSÍMO TEXTO... EU ADOREI,
    ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  5. passeado pelos blogs.. encontrei o seu... muito lindo...parabens

    ResponderExcluir
  6. Andei um pouco afastada dos comentários, mas não parei de visitar seu blog (nem poderia).Parei de comentar porque meu pc se revoltou contra mim ¬¬. rsrsrsrs.

    Parabéns por tudo o que escreve, por tudo o que vc inspira e pelas visitas sempre com mensagens positivas e que deixam a todos felizes. Continue sempre assim: um ser iluminado que deixa alegria por onde passa...

    Bjus =D

    ResponderExcluir
  7. Um beijo doce pra voce minha linda, que seu dia seja de amor e muita paz...beijos na alma.

    ResponderExcluir
  8. Lembrar que sempre : Sou maior que isto. Assim, conseguirei: ultrapassar, driblar, superar e nem me importar com tal palavra ou gesto de alguém. Muito do que nos ocorre é tão pequeno e insignificante, que nem seria p/ ser notado. Ligar-se cada vez mais no seu próprio eixo, entendendo os limites dos outros, traz paz interna. Ótimo fim de semana, Lane! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...