segunda-feira, 25 de outubro de 2010

condicione sua mente para pensamentos prósperos

Adquira o hábito, durante o dia, de condicionar sua mente às riquezas divinas, afirmando: “Deus está empre presente para ajudar-me nas dificuldades” e “Deus é a ponte instantânea e imediata de meus recursos, proporcionando-me todas as idéias necessárias em todos os momentos e oportunidades”.
Adquira o hábito antes de dormir de repetir : “Sou grato a Deus por suas riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas”.
 E você progredirá extraordinariamente, como o homem de negócios, que estava desanimado, triste, porém Joseph Murphy* aconselhou esse homem,  que  seguiu fielmente essa prescrição espiritual e progrediu extraordinariamente; mandou posteriormente emoldurar a seguinte citação bíblica, que mantém em sua mesa: “O deserto e a terra sedenta se regozijarão; o ermo exultará e florecerá como o narciso”. (Isaías 35:1).
Esse homem tinha na mente idéias errôneas e pensava que sua mente "era um ermo e em deserto; nada havia ali a não ser as sementes da ignorância, o medo e da autodepreciação, além de um sentimento de inutilidade. Atualmente, ele afirma:  "estou no caminho da vitória, da realização da prosperidade”.”

Trecho extraído do livro “1001 Maneiras de Enriquecer” de *Joseph Murphy.


E você? prefere ficar aí parado, pensando coisas desagradáveis, equanto pessoas muiiito menos inteligentes do que você prosperam, se regozijam, triufam...
Oras, seja você o autor de sua vida, não se contente em ser coadjuvante, agradeça ao Pai Eterno os dons que você tem, use sua inteligência e siga em frente sem medo do novo, mas lembre-se:
sua mente é o reservatório do seu futuro, é o seu jardim, plante nesse jardim, sementes prósperas, positivas, não dê espaço para ervas daninhas, tire-as imediatamente, quando elas começarem a brotar na sua mente, arranque-as, reavive seu canteiro com adubos de fé, perseverança, alegria e certeza que você é próspero, feliz, realizado, não perca tempo, comece agora!!!!!!!
bjo na alma e tenham uma semana próspera com gratidão à Deus!!!

8 comentários:

  1. Precisamos realmente aprender a fazer esses exercícios e manter atitudes que não nos deixem parados. Abraços, Elane. Mario

    ResponderExcluir
  2. Olá Elane!
    Andei meio sumida, mas não esqueci dos meus Blogs preferidos!
    Cada vez mais acredito que "nada é por acaso" ! Hoje tudo que precisava era de uma mensagem como essa!!! Amei...pegou fundo!
    Sabemos , ou muitas vezes já lemos sobre isso ou outros temas que sejam importantes , mas a diferença está em quando o Universo do "nada" nos cutuca ou joga em nossa cara: acorda!!! E isso passa a ter realmente importância por que chegou no momento certo, de maneiras que vc nem imagina. Como um Blog por exemplo!!! Valeu, beijos e fique com Deus!
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elane tudo bem?

    É aliar os pensamentos positivos, e estarmos atentos para agirmos de forma pró-ativa, com serenidade e discernimento.

    abraço, bom final de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta....muitas saudades.....grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Elane,

    Consegui grandes vitórias ao praticar o que ensicou Joseph Murph no livro O PODER DO SUBCONSCIENTE. Esse autor nos ensina a acreditar que podemos ter aquilo que realmente acreditamos que podemos ter.

    bjs
    bom feriado

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Minha linda,,,que sumiço foi esse? ta tudo bem por ai? espero que sim,,,um otimo feriado pra ti,,,por aqui hoje ta uma delicia...chovendo e chovendo e chovendo....rs..rs...beijos de otimo dia,,,GOD BLESS YOU

    ResponderExcluir
  7. olá. gostei do blog. eu sou de portugal:O alguem aí tb portugues?
    vocês usam os metodos do sr joseph murphy?

    beijinhoss

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...