terça-feira, 27 de setembro de 2011

não resisti e tive que copiar,kkk

Kadafi pede para ser julgado por Congresso Brasileiro




Kadafi pede para ser julgado por Congresso Brasileiro Em dia de casa cheia, deputados comemoraram o pedido de Kadafi: "O mundo escolheu o Brasil", comemorou o líder da base aliada
ATLÂNTIDA - Escondido no mesmo bunker já usado por Osama Bin Laden, Darth Vader, Hitler e José Dirceu, o ditador Muammar Kadafi fez chegar à RedeTV! uma mensagem em áudio na qual impõe uma única condição para se entregar: "Só aceito sair se for julgado pelo Congresso Brasileiro. Me comprometo a acatar todas as ásperas reprimendas e duras punições pelas quais os nobres deputados, sempre zelosos do melhor cumprimento da lei, vêm se notabilizando ao longo dos últimos anos. Na semana seguinte, já com a ficha limpa, quero me filiar ao PMDB", declarou em árabe, com leve sotaque maranhense.
Em outra passagem, Kadafi prometeu se comportar conforme os costumes locais. "Pretendo, devagarzinho, abrir um jornal e conseguir a concessão de uma rádio e televisão. Juro por Nosso Senhor do Bonfim ficar quietinho com meu curral eleitoral que, Deus permita, me conduzirá ao Senado até a próxima era glacial. Reivindicarei verba pública para contratar as enfermeiras ucranianas como assessoras e serei muito feliz", concluiu.
Após ouvir a gravação de Kadafi, Dado Dolabella entrou em contato com a Câmara para solicitar uma audiência em Brasília. "Como não pensei nisso antes", exclamou o galã, esbofeteando a recepcionista.

 FONTE:
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Acredite em você

Acreditar em nossa capacidade interior é questão de sentir, quando você conecta-se ao universo e sente aquela energia preencher-lhe a alma,...