domingo, 28 de setembro de 2008

Amigos e amigas,
esse espaço agora , será todo nosso,
meu e do Sérgio,
dividiremos com vocês, nossos sonhos,
poemas, cotidiano, estamos felizes em tê-los
como blogamigos!!!

bjs a todos!!!

3 comentários:

  1. Boa noite meus queridíssimos amigos:)!EHEEEEEE:D Mais um passeio por esta galeria de coisas lindas pra olhar as novidades, (Grandes novidades por sinal) passear meus olhos nesta música de cosas sublimes e lhes desejar um ótimo finalzinho de domingo! Muitos beijos em seus corações:)!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigosirmãos. Cheguei agora do retiro e fui ao BLog do Sérgio e daqui de casa não abriu, insisti duas vezes e não abriu, fiquei muito preocupada achei que ele tinha deletado a página e pensei não pode ter acontecido o pior, então vim aqui no Blog da Elane e tenho esta surpresa BOA, maravilhosa, vocês estão de Parabéns, esta é uma providencia divina. Juntos vocês tem fortaleza, sabedoria, perseverança e com certeza agora pode vir tempestade que juntos o coração, o Amor tudo suporta e vocês se Amam e vão passar por todos os obstáculos juntos e este BLog é só o começo da vida que vocês vão construir juntos para toda a sua família e já pensaram será a Casa de quantos? É pensem eu tenho cinco vocês ficaram com quantos filhos? Quatro. Contou errado, não, não, será.... kkkk vai pensando aí. Queridos estou feliz, com este gesto de vocês ele é muito importante vocês não avaliam o quanto. Estou cansada depois de dois dias de retiro, mas precisava ver as bençãos que foram dadas a vocês e esta é uma delas e é só o começo. Beijos e ate breve.

    ResponderExcluir
  3. Estou por aqui. Tudo de bom para você. Que consigam juntos viver o que almejam. E que o blog seja motivo de união, de crescimento pessoal e espiritual.

    abraços com carinho

    ResponderExcluir

Agradeço suas preciosas palavras!!bj!!

Você pode gostar:

Decepção

Em algum momento da vida sofremos decepções pequenas e grandes, seja com algum amigo, familiar, a pessoa que nos relacionamos intimamente, ...